21 ℃

Cidade

Abertas inscrições para processo seletivo de estágio em Corumbá

O certame destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJMS.

Seg, 13 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


A comarca de Corumbá abre nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito. Os interessados poderão realizar sua inscrição até o dia 20 de fevereiro, das 12 às 18 horas, na Secretaria da Direção do Foro, situada na Rua 21 de setembro, 1633, Bairro Aeroporto. O certame destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJMS.
 
A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, aferindo-se o grau de aproveitamento dos candidatos regularmente inscritos, com o objetivo de selecionar alunos regularmente matriculados, do terceiro ao antepenúltimo semestre do curso superior, em Instituições de Ensino Públicas ou Particulares. A prova será no dia 26 de fevereiro, das 8 às 11 horas, na Faculdade Salesiana de Santa Teresa, sendo composta de 20 questões de Noções de Direito e 10 de Língua Portuguesa.
 
Com duração de três horas, o candidato deve apresentar-se no local da prova com 30 minutos de antecedência ao horário determinado para o início, portando documento de identificação com foto, protocolo da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.
 
O candidato aprovado e convocado deverá cumprir jornada de estágio de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Procon divulga pesquisa de preços com produtos tradicionais do Dia dos Namorados

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Corumbá), realizou no dia 10 de junho de 2024, pesquisa de ...

Prazo para implantação de QR Code para identificação de táxis termina dia 21 de junho

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) estabeleceu novo período para implantação do novo sistema de identificação da frota de táxis regulares...