35 ℃

Cidade

Gabinete de Integração da Presidência do TJMS em Corumbá

A ação terá início às 9 horas de segunda-feira (27), no plenário do Tribunal do Júri do Fórum, com a posse do juiz diretor do foro da comarca, André Luiz Monteiro

Sex, 24 Março de 2023 | Fonte: Assessoria de Imprensa


Com o objetivo de conhecer os ambientes do Poder Judiciário estadual, realizar atendimentos e despachos em locais diferentes, na manhã de segunda-feira, dia 27 de março, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Sérgio Fernandes Martins, instala o Gabinete de Integração da Administração do TJMS em Corumbá, prática que leva a Administração mais próxima dos servidores, magistrados e da população.

A ação terá início às 9 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum, com a posse do juiz diretor do foro da comarca, André Luiz Monteiro, e continuará com o lançamento de uma série de ações, tais como: a assinatura da Ordem de Compra para aquisição e instalação de equipamentos de segurança; e a entrega de novos computadores no lançamento do Programa Valoriza, que objetiva a valorização dos magistrados e servidores e as políticas de valorização das pessoas, do ambiente de trabalho, dos equipamentos e do conhecimento, que no final se reverte em benefício do cidadão com um atendimento mais célere, trazendo plena satisfação à população e advogados.

O presidente do TJ, Des. Sérgio Fernandes Martins, estará à disposição da imprensa para falar sobre temas relacionados ao Poder Judiciário de MS.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

tjms
 

Últimas Notícias