22 ℃

Esporte

Operário perde para o FC Cascavel e se afasta da zona de classificação na Série D do Brasileiro

Galo mais uma vez teve um jogador expulso e foi batido por 3 a 1, gols de Michel, Josiel e Brener, com Vinicius descontando.

Sáb, 24 Maio de 2025 | Fonte: Da Assessoria


Operário perde para o FC Cascavel e se afasta da zona de classificação na Série D do Brasileiro
Vinicius fez o gol de empate do Operário no primeiro tempo, mas foi expulso no segundo (Foto: @kellycarvalhofotos)

A fase do Operário na Série D do Campeonato Brasileiro não é das melhores e o time acumula a segunda derrota seguida em jogos fora de casa. Pela sexta rodada da primeira fase, neste sábado (24), o Galo visitou o FC Cascavel-PR e foi derrotado por 3 a 1 e, assim como aconteceu contra o Goiatuba-GO, terminou o jogo com dez jogadores.

O Grupo A7 teve outros três jogos também neste sábado. A Inter de Limeira-SP recebeu o Itabirito-MG e venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança com 11 pontos, beneficiado pelo empate entre Uberlândia-MG e Cianorte-PR em 1 a 1. Goiatuba e Atlético Monte Azul-SP também ficaram no 1 a 1.

Cianorte e FC Cascavel estão com dez pontos e o G4 é completado pelo Goiatuba, com oito pontos. Uberlândia é quinto, também com oito pontos, Itabirito tem seis pontos, Operário segue em sétimo, com cinco, e o Monte Azul é lanterna, com quatro.

Gols

No Estádio Olímpico Regional, quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 16 minutos, Vini Moura fez lançamento do campo de defesa para Michel. O camisa 9 da Serpente invadiu a área com um drible desconcertante em Fell e bateu na saída do goleiro Leonardo para fazer 1 a 0. A alegria dos torcedores locais, porém, durou pouco. Três minutos depois, o goleiro Passarelli evitou o gol de Everton Canela, mas Bruno Boca cobrou o escanteio pela esquerda, Tássio ajeitou de cabeça e Vinicius bateu para igualar o placar. Por pouco o Galo não virou em seguida, mas uma vez com Vinicius, mas a zaga evitou que a bola passasse pela linha fatal.

O segundo tempo começou com os dois goleiros aparecendo com boas defesas e evitando gols. Aos dez minutos, porém, não deu para Leonardo. Depois da cobrança de escanteio pela esquerda, Josiel ficou com a sobra dentro da área e soltou uma bomba para desempatar o jogo. Em desvantagem, a situação do Galo piorou aos 28 minutos quando Vinicius impediu uma situação clara de gol de Marcão e foi expulso. Com um jogador a menos, a reação alvinegra ficou mais difícil e o terceiro gol paranaense saiu aos 38 minutos em jogada de Marcão pela direita e conclusão de Brener, fechando o placar em 3 a 1.

No próximo sábado (31), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, o Operário busca a primeira vitória em casa contra a líder Inter de Limeira.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Operário vacila em casa e fica no empate com Monte Azul pela Série D do Brasileiro

O Operário deixou escapar em casa a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), pela segunda rodada da primeira fase, o Galo rec...

Operário perde para o Goiatuba e se afasta da zona de classificação na Série D do Brasileiro

Saiu tudo ao contrário do que esperava o Operário nesta quinta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo (18), o Galo visitou o...