23 ℃

Esporte

Operário vira sobre o Corumbaense e se reconcilia com torcida no Jacques da Luz

Romário colocou o Garijó na frente, mas Douglas e César, no segundo tempo, mudaram a história do jogo.

Qui, 06 Fevereiro de 2025 | Fonte: Assessoria FFMS


Operário vira sobre o Corumbaense e se reconcilia com torcida no Jacques da Luz
Operário criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas parou na boa atuação do goleiro Diego (Foto: Yasmin Soares)

Uma virada que valeu a reconciliação com a torcida para o Operário e o caminho para disputar a liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela quinta rodada, nesta quarta-feira (5), o Galo recebeu o então líder Corumbaense em Campo Grande e, de virada, venceu por 2 a 1. Romário abriu o placar, mas Douglas e César mudaram a história da partida.

A vitória em casa, além de afastar o ar pesado que rondava o clube, deixa o Operário perto da liderança, com nove pontos, ao lado do Costa Rica que goleou o Aquidauanense por 4 a 1. O Carijó da Avenida, segue com oito pontos, mas caiu para quarta posição, podendo ficar em quinto se a Portuguesa/FC Pantanal vencer o Naviraiense, nesta quinta (6), na conclusão da rodada.

No domingo (9), pela sexta rodada, o Operário visita o Naviraiense no Estádio Virotão, às 15h. No dia anterior, às 18h, o Corumbaense busca a reabilitação no Estádio Arthur Marinho contra o Dourados AC.

Gols

Os torcedores que encararam o tempo carrancudo para ir ao Estádio Jacques da Luz viram um bom jogo, movimentado e, no primeiro tempo, com boas defesas do goleiro Diego, impedindo que as chances criadas pelo Operário terminassem em gols. A punição veio nos acréscimos. Em jogada pela direita, o lateral Baianinho cruzou para Romário, de cabeça, se antecipar ao marcador e desviar, sem chances para Elisson, e abrir o placar aos 47 minutos, colocando o Corumbaense na frente.

No segundo tempo, o Galo mostrou forçar para virar e sustentar a vantagem até o fim (Foto: Yasmin Soares)

No segundo tempo, a vantagem do Carijó durou apenas dois minutos. Em um dos primeiros ataques, o lance terminou em escanteio pelo lado direito. Na cobrança, Mauri mandou na segunda trave e o zagueiro Douglas subiu mais alto que os marcadores para cabecear no contrapé do goleiro e igualar o placar em 1 a 1. A virada veio aos 17 minutos em lançamento de Rafinha pelo meio. A zaga do Corumbaense se atrapalhou, Diego demorou para sair do gol e César ganhou de todo mundo para tirar o goleiro com um toque e acompanhar a bola entrar mansamente no gol, definindo o placar em 2 a 1.

Outros Jogos

DAC 2 x 2 Coxim
Ivinhema 2 x 0 Águia Negra

Aquidauanense 1 x 4 Costa Rica

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Estádio André Borges recebe laudos e Coxim está apto a sediar jogos do Estadual

O estádio André Borges, em Coxim, está oficialmente habilitado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A confirmação veio do presidente da Fe...

Corumbaense bate FC Pantanal e assume liderança provisória do Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem um novo líder, por enquanto provisoriamente. Na partida que abriu a quarta rodada, neste sábado (1º), o Corumbaense receb...

Seis times disputam liderança na quinta rodada do Campeonato Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense chega na quinta rodada da primeira fase e, com os resultados do fim de semana, seis clubes estão na disputa pela liderança, s...

Últimas Notícias