22 ℃

Geral

Dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense é atração do FIPEC 2023

Qui, 26 Janeiro de 2023 | Fonte: Redação


Dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense é atração do FIPEC 2023
Divulgação

A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023 terá a apresentação da dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense. Kaio e Gabriel se apresentam no palco montado no Porto Geral na noite de 3 de fevereiro. O espetáculo é um oferecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, parceiro da Prefeitura de Corumbá e da ACERT na realização do evento.

Kaio e Gabriel lançaram em 2022 o DVD ‘Bora Viver’, com três faixas inéditas que imediatamente se destacaram no cenário regional: ‘Gol Preto’, ‘Falha’ e ‘Seu Direito’. Para a FIPEC 2023, a dupla promete animar a festa também com alguns dos grandes sucessos do sertanejo brasileiro.

O FIPEC 2023 é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Na pesca embarcada, agendada para o dia 5 de fevereiro, são 350 vagas e o valor por equipe custa R$ 350,00. Os inscritos recebem um kit contendo uma ecobag para a equipe; uma camiseta manga longa UV para cada participante; um boné para cada participante; dois adesivos que irão conter a numeração de cada equipe; e uma régua para medir peixe.

Já na categoria infanto-juvenil, de 06 a 17 anos, são 1500 vagas e a inscrição custa R$ 20,00. A modalidade será disputada no sábado, dia 4. Todos os inscritos ganham uma camiseta manga longa UV e um boné. As inscrições terminam no dia 31 de janeiro ou quando forem preenchidas todas as vagas estabelecidas pelo regulamento.

O FIPEC 2023 tem o apoio cultural da Ala Telecom ,Yamaha, K&D, Unipav, Agesa, Gazin, MCR – Mineração, Atacadista Mega, Rede Faleiros Postos e Serviços, 3A Mineração,Mpp (4B), Grupo Janjão, Casa de Carne Dom Aquino, Tentação, Dolce Café, Santo Onofre, E&M Serviços, Oficina Dois Irmãos, Moinho Real, Allex Della, Elinho Júnior, Samyr Qualhada.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias