22 ℃

Geral

Médico de 27 anos perde a vida em acidente na BR 262

O médico seguia sentido Campo Grande-Corumbá, para festejar um ano de seu irmão

Qui, 15 Dezembro de 2022 | Fonte: Da Redação


Médico de 27 anos perde a vida em acidente na BR 262
Divulgação/Bombeiros - Rede Socia

O médico Carlos Eduardo Pereira de Carvalho de 27 anos faleceu no início da tarde dessa quinta-feira, 15 de dezembro, em um gravíssimo acidente, após colidir o veículo em uma árvore, o acidente ocorreu por volta das 13h30 na BR 262, próximo ao assentamento São Gabriel, cerca de 50 km de Corumbá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o carro saiu da pista e bateu contra uma árvore, a vítima fatal sofreu múltiplas fraturas. Foi necessário desencarceramento para retirar o corpo do médico.

Carlos Eduardo Pereira clinicava em Nioaque e é filho do médico cardiologista Antônio Carlos Carvalho de Corumbá, ele seguia para a cidade para participar da festa de aniversário de seu irmão caçula, 1 ano.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

PRF encerra Operação Ano Novo 2022 no MS

De 30 de dezembro a 1 de janeiro de 2023, a PRF registrou 10 acidentes, sendo 2 considerados graves. 3 pessoas ficaram feridas e uma morte ocorreu. O óbito o...

Desenrola Pequenos Negócios renegociou R$ 19,4 milhões em dívidas em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul registrou, até o dia 12 de junho, um volume total de R$ 19,4 milhões em contratos de clientes que renegociaram dívidas por meio do Desenro...

Últimas Notícias