36 ℃

Geral

Morre aos 56 anos o jornalista e advogado Carlos Voges

Atuando desde 1990, Carlos deixa legado na história do jornalismo de Mato Grosso do Sul

Seg, 06 Março de 2023 | Fonte: Dayene Paz/campo Grande News


Morre aos 56 anos o jornalista e advogado Carlos Voges
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na noite deste domingo (5), em Campo Grande, o jornalista e advogado Carlos Voges, de 56 anos. Ele já sofria de problemas cardíacos e, segundo a família, estava internado na Santa Casa desde o dia 17 de fevereiro, após sofrer um infarto e precisar ser intubado. 

Carlos Voges chegou a apresentar melhora progressiva, mas não resistiu. Familiares e amigos chegaram a se mobilizar nas redes sociais pedindo doações de sangue.

O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Vila Nasser. A família ainda não divulgou informações sobre horários.

Trajetória - Formado pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), Voges deixa um legado na história do jornalismo de Mato Grosso do Sul, onde começou sua carreira profissional em 1990. À época, trabalhou na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Campo Grande, onde exerceu funções de repórter, apresentador e editor. Também atuou em outras afiliadas no Brasil.

Trabalhou como radialista e em Mato Grosso do Sul, foi gerente da TV Educativa, nomeado no primeiro governo de André Puccinelli, no ano de 2008. Atuou, também, como coordenador de comunicação da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul).

Já em 2014, Voges se formou em Direito pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) de Campo Grande. Era colunista em alguns jornais e atualmente mantinha um canal no Youtube, onde fazia entrevistas e tratava de assuntos políticos. 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

carlos-voges
 

Veja Também

MPT-MS firma acordo com empresa responsável por acidente fatal na Usina de Jupiá; compromisso inclui pagamento de R$ 490 mil pelo dano moral coletivo

Em desdobramento significativo após trágico acidente ocorrido na Usina Hidrelétrica Jupiá em dezembro de 2019 que resultou na morte de um trabalhador, a empr...

Em workshop da ANEEL, presidente do Concen-MS defende mais transparência com consumidor

Durante o workshop promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em parceria com Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (...

Últimas Notícias