21 ℃

Geral

MPF/MS funcionará em regime de plantão durante recesso forense

Entre os dias 20/12/2021 e 06/01/2022, o atendimento ao público externo será prioritariamente virtual

Sáb, 17 Dezembro de 2022 | Fonte: Redação


Durante o período de recesso forense, entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023, o funcionamento dos serviços nas unidades do Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS) acompanhará o regime de plantão fixado no Judiciário Federal local. Durante este período, o atendimento ao público externo será prioritariamente virtual.

O regime de plantão visa assegurar a continuidade dos serviços essenciais e a movimentação processual necessária no período de recesso forense. O MPF disponibiliza canais eletrônicos para atendimento ao público, que continuam sendo a primeira opção para os cidadãos. Aqueles que precisarem protocolar documentos, consultar andamentos processuais ou registrar representações/denúncias poderão realizá-los, com praticidade, por meio da Sala de Atendimento Virtual do MPF Serviços (http://www.mpf.mp.br/mpfservicos).

Retomada - A partir de 9 de janeiro de 2023, as atividades presenciais do MPF em MS serão retomadas integralmente. O atendimento presencial ao público, por meio da Sala de Atendimento ao Cidadão, voltará a ocorrer de segunda a sexta.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

"Busca por desaparecidos políticos não termina com o fim deste colegiado", diz presidente da Comissão

O presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP), Marco Vinícius Pereira de Carvalho, afirmou nesta quinta-feira (15) que a b...

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS CELEBRA 89 ANOS DE FUNDAÇÃO

Irmandade tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a superar o alcoolismo e viver uma vida mais saudável e feliz  Em junho, Alcoólicos Anônimos (A.A.) ...