17 ℃

Geral

Ônibus da Andorinha que saiu de Corumbá colide na traseira de caminhão na BR-262 e deixa quatro feridos

O motorista ficou preso as ferragens e foi retirado com o apoio dos bombeiros.

Ter, 28 Novembro de 2023 | Fonte: Da Redação


Ônibus da Andorinha que saiu de Corumbá colide na traseira de caminhão na BR-262 e deixa quatro feridos
Foto: Ronald Regis/ O Pantaneiro

O acidente na BR-262 envolvendo um ônibus de passageiros da Andorinha e um caminhão ocorreu na madrugada dessa terça-feira, 28 de novembro, por volta das 3h15, próximo do trevo de Palmeiras e Buriti, em Aquidauana. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo o motorista preso as ferragens.

Os passageiros são pacientes que seguiam para Campo Grande para a realização de exames, a Andorinha prestava serviço para a Secretaria de Saúde de Corumbá. No veículo estavam 23 passageiros, dos quais 3 sofreram ferimentos e foram prontamente encaminhados ao Hospital de Aquidauana.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento às vítimas, três mulheres entre 60 e 65 anos de idade, além do motorista do ônibus que ficou preso às ferragens e foi resgatado com fratura no punho. Os demais passageiros foram retirados pela saída de emergência lateral do coletivo, com ajuda dos bombeiros.

De acordo com a Prefeitura de Corumbá, os pacientes encontram-se estáveis, sem risco de morte, estão recebendo avaliação médica e realizando exames. O motorista, embora preso nas ferragens, fraturou o punho e encontra-se no Hospital em boas condições gerais de saúde.

De acordo com informações do site O Pantaneiro, a mulher de 60 anos teve fratura no tornozelo; a de 62 apresentava ferimentos pelo corpo com corte contuso na boca, e a vítima de 65 anos apresentava estresse e dor abdominal na altura do cinto de segurança. 

Por nota a Secretaria de Saúde lamenta profundamente o ocorrido, e já encaminhou um técnico para o Hospital de Aquidauana, para melhor acompanhamento dos pacientes, e está oferecendo o apoio o necessário tanto aos feridos quanto aos demais passageiros.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News