22 ℃

Geral

TJ suspende projeto e construção de novo complexo administrativo

A construção do complexo administrativo e judicial do TJMS está suspenso até posterior deliberação do mesmo colegiado.

Qua, 15 Março de 2023 | Fonte: Assessoria TJMS


Em sessão do Tribunal Pleno realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15 de março, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decidiram pela suspensão do projeto arquitetônico e da construção do complexo administrativo e judicial do TJMS, até posterior deliberação do mesmo colegiado.
 
Diante da singularidade, complexidade e relevância do projeto e da obra em questão, o presidente do TJMS, Des. Sérgio Fernandes Martins, submeteu à avaliação dos Desembargadores, em regime de cooperação e colaboração, a análise acerca da continuidade do projeto ou a suspensão para novos estudos, com a participação coletiva.
 
A decisão do colegiado foi tomada diante da necessidade de realização de estudos complementares acerca da realização do projeto, com eventual implementação de melhorias técnicas, ambientais ou outras tantas que se fizerem necessárias à boa e regular execução da obra.
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

tjms
 

Veja Também

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS CELEBRA 89 ANOS DE FUNDAÇÃO

Irmandade tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a superar o alcoolismo e viver uma vida mais saudável e feliz  Em junho, Alcoólicos Anônimos (A.A.) ...

Juizado Especial Federal Itinerante atende ribeirinhos do Taquari a partir do dia 17

Realizado pela Justiça Federal – Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, o Juizado Especial Federal Itinerante vai atender os ribeirinhos da região do Baixo ...