Ladário
Polícia Civil fecha oito bocas de fumo e prende quatro pessoas durante Operação “Abre Alas” em Ladário
Durante a operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em locais conhecidos como ponto de venda de drogas e receptação de objetos subtraídos.
Qui, 13 Fevereiro de 2025 | Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ladário, com o apoio dos policiais das unidades pertencentes às Delegacias Regionais de Corumbá e Aquidauana, Delegacia de Bonito e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), deflagrou a Operação “Abre Alas”.
A ação, voltada ao período pré-carnaval, tem como objetivo prestar maior segurança à comunidade, bem como prevenir e reprimir os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo e receptação durante o período festivo. Durante a operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em locais conhecidos como ponto de venda de drogas e receptação de objetos subtraídos.
Como resultado da operação, oito bocas de fumo foram fechadas nos bairros Alta Floresta, CEAC, Nova Aliança e Almirante Tamandaré, em Ladário. Foram presos em flagrante quatro pessoas, sendo três mulheres E.C.L.S. (24), S.S.F. (23), E.C.S.M. (20) e um homem C.A.N. (52), suspeitos de comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região de Ladário.
Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substâncias análogas à cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga, aparelhos telefônicos e outros itens possivelmente ilícitos.
A atuação ainda contou com o apoio de cães farejadores da Polícia do Exército e apoio aéreo por meio de helicóptero do Grupamento de Patrulhamento Aéreo (GPA) da Polícia Militar. Participaram da operação 32 policiais das forças de segurança.
Por fim, os quatro suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Veja Também
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), recebeu denúncia, através do telefone (67) 3345-0000, disponibiliz...
Últimas Notícias
- 01 de Maio de 2025 Concurso Soy Loco por ti América no FAS vai selecionar produções de alunos que homenageiam o Forte Coimbra
- 01 de Maio de 2025 EE 2 de Setembro realiza reunião de apresentação do projeto “Estudantes no Controle 2025”
- 01 de Maio de 2025 PM realiza palestra no CAIJ sobre segurança digital e prevenção à violência contra crianças e adolescentes
- 01 de Maio de 2025 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- 01 de Maio de 2025 Prestação de contas é aprovada por maioria absoluta em AGO da Cassems
- 01 de Maio de 2025 Mato Grosso do Sul fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais
- 01 de Maio de 2025 NÃO HÁ O QUE SE COMEMORAR NESTE 1º DE MAIO
- 01 de Maio de 2025 INCLUSÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE NO AGRO BRASILEIRO
- 01 de Maio de 2025 DONA EVA GRANHA, NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO!
- 01 de Maio de 2025 POESIA MENSAGEIRA
- 01 de Maio de 2025 CARIDADE E A RESPONSABILIDADE DA VIDA
- 01 de Maio de 2025 SORRINDO NO TRABALHO, CHORANDO NO CONTRACHEQUE
- 01 de Maio de 2025 Vereador Marcelo Araújo cobra recuperação do trecho da 262, entre Corumbá e o Buraco das Piranhas
- 30 de Abril de 2025 Novas moradias vão beneficiar 479 famílias da área urbana, rural e comunidades indígenas do Estado
- 30 de Abril de 2025 Defensoria Pública e Prefeitura de Ladário firmam convênio para atendimento jurídico da população