18 ℃

Meio Ambiente

Ecoponto funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço

Os munícipes devem entregar os materiais em desuso (pneus, lixo eletrônico e vidro) ao servidor responsável.

Sex, 10 Março de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Ecoponto funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço
Foto: Gisele Ribeiro/PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, ampliou o horário de funcionamento do Ecoponto, localizado na Rua Aquidauana, 279 – Bairro Universitário.

Seguindo uma determinação do prefeito Marcelo Iunes, o local voltou a funcionar das 7h30 às 17 horas, sem intervalo de almoço, de segunda a sexta-feira. A medida busca facilitar o acesso aos usuários do serviço.

Os munícipes devem entregar os materiais em desuso (pneus, lixo eletrônico e vidro) ao servidor responsável, além de informar a quantidade do material e o que está sendo entregue para descarte adequado.

A Fundação de Meio Ambiente do Pantanal alerta para que a comunidade não jogue pneus e demais lixos aos arredores do Ecoponto.  O descarte incorreto de lixo, além de trazer riscos para a saúde da população e para o meio ambiente, causa enormes transtornos para a comunidade.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS

Na manhã desta quarta-feira (15), equipe técnica composta por biólogos, veterinários e voluntários, juntamente a mais de 30 toneladas de suprimentos essencia...

Organizações da Sociedade Civil dão início ao projeto para a Consolidação do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro (PEPRN)

Organizações ligadas ao meio ambiente deram início ao projeto para a Consolidação do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro (PEPRN), a única unidade de con...

Governo de MS se mobiliza para minimizar impactos de seca na bacia do Paraguai

Mato Grosso do Sul prepara uma série de medidas para enfrentar a forte seca na região da bacia hidrográfica do Paraguai - que tem o rio Paraguai como princip...