28 ℃

Polícia

Ex-prefeito vira réu e responderá por crime sexual contra 7 mulheres

Defesa afirma que denúncia não corresponde ao que efetivamente aconteceu

Ter, 10 Janeiro de 2023 | Fonte: Lucia Morel/CAMPO GRANDE NEWS


Tornado réu em decisão judicial, o ex-prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) vai responder por assédio e outros crimes contra dignidade sexual de sete mulheres. Ele ainda não foi formalmente citado da decisão, que é do último dia antes do recesso do Tribunal de Justiça, em 16 de dezembro. 

Uma das advogadas dele, Rejane Arruda, informou que vai esperar a citação para que a defesa passe a atuar na preparação dos argumentos. “Ele não foi oficiado como réu, mas ele sendo citado, vamos promover a defesa de todos os atos e mostrar que a realidade pintada não corresponde ao que efetivamente aconteceu”, afirma.

Em 9 de novembro, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) denunciou Marquinhos por crimes sexuais cometidos contra mulheres. O processo tramita na 3ª Vara Criminal de Campo Grande e a juíza Eucélia Moreira Cassal decidiu no mês passado aceitá-la. 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

crime-sexual
 

Veja Também

Professor de inglês é preso por estupro de vulnerável em Campo Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu nessa terça-feira, 10 de janeiro, mandado de pris...

PF prende em Corumbá foragido da justiça brasileira que vivia na Bolívia sob falsa identidade

A Polícia Federal efetuou na quarta-feira, 19 de junho, a prisão de um brasileiro que foi expulso da Bolívia e entregue à Polícia Federal em Corumbá.  Ele er...