17 ℃

Polícia

Ex-prefeito vira réu e responderá por crime sexual contra 7 mulheres

Defesa afirma que denúncia não corresponde ao que efetivamente aconteceu

Ter, 10 Janeiro de 2023 | Fonte: Lucia Morel/CAMPO GRANDE NEWS


Tornado réu em decisão judicial, o ex-prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) vai responder por assédio e outros crimes contra dignidade sexual de sete mulheres. Ele ainda não foi formalmente citado da decisão, que é do último dia antes do recesso do Tribunal de Justiça, em 16 de dezembro. 

Uma das advogadas dele, Rejane Arruda, informou que vai esperar a citação para que a defesa passe a atuar na preparação dos argumentos. “Ele não foi oficiado como réu, mas ele sendo citado, vamos promover a defesa de todos os atos e mostrar que a realidade pintada não corresponde ao que efetivamente aconteceu”, afirma.

Em 9 de novembro, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) denunciou Marquinhos por crimes sexuais cometidos contra mulheres. O processo tramita na 3ª Vara Criminal de Campo Grande e a juíza Eucélia Moreira Cassal decidiu no mês passado aceitá-la. 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

crime-sexual
 

Veja Também

Professor de inglês é preso por estupro de vulnerável em Campo Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu nessa terça-feira, 10 de janeiro, mandado de pris...

Polícia apreende 53 kg de drogas em caminhão que levava doações ao Rio Grande do Sul (vídeo)

Possuindo credencial de ajuda humanitária da Defesa Civil, além de um adesivo "SOS Rio Grande do Sul", um caminhão que levava doações ao estado gaúcho foi ap...