35 ℃

Polícia

Mulher sai para trabalhar e tem casa assaltada pelo irmão e namorada

Com uma faca, o autor ameaçou o sobrinho de 14 anos que estava na casa.

Sex, 14 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação


O fato ocorreu na manhã de quinta-feira, 13 de abril, por volta das 6h30 em uma residência na no bairro Centro América em Corumbá. Uma mulher saiu para trabalhar e deixou seu filho em casa, momento em que seu irmão e a namorada dele foram até a residência para roubar.

Após uma hora e meia do acontecido, a mulher acionou a Polícia Militar é relatou que seu irmão acompanhado da namorada teria ido a sua residência e em posse de uma faca teria ameaçado seu filho de 14 anos, entrou na casa e furtou uma caixa de som de marca Mundial.

A guarnição juntamente com vítima passou a fazer rondas na tentativa de localiza-los ruas à frente. Uma faca de cabo azul com aproximadamente 8 polegadas de lâmina estava em posse com o autor. 

Diante dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com caixa para esta Delegacia para que sejam tomadas as devidas providências. (Com informações da Polícia Militar)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Por terra e pelo Ar, Polícia Militar realiza operação para combater ações criminosas em Corumbá

Entre os dias 04 e 12 de abril, o comando do 6º Batalhão de Corumbá, através da Tenente Coronel Letícia, realizou a operação Harpia, com finalidade de combat...

Pai procura por filho desparecido desde terça-feira (11) em Corumbá

Um pai aflito procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar à procura de informações de seu filho que está desaparecido desde a terça-feira, 11 de abril.  O filh...

Últimas Notícias