31 ℃

Polícia

Nove pessoas são detidas em dois ônibus com 31,3 Kg de cocaína em Corumbá

Junto dos detidos estavam duas crianças de 3 e 4 anos

Seg, 30 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Nove pessoas são detidas em dois ônibus com 31,3 Kg de cocaína em Corumbá
Divulgação/PRF-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31,3 Kg de cocaína, na noite de domingo, 29 de janeiro, durante fiscalização na BR 262 em Corumbá. Nove pessoas foram presas, quando viajavam em dois ônibus, além disso, duas crianças acompanhavam os detidos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um ônibus, ocupado por seis adultos e uma criança de 3 anos. Durante as entrevistas, os seis adultos demonstraram nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

Após buscas no veículo, a equipe encontrou os tabletes de cocaína totalizando 25,4 Kg de droga. Questionados, os envolvidos confessaram ter recebido a cocaína em Corumbá e que deveriam entregá-la em São Paulo, onde pelo transporte receberiam R$ 800,00 (oitocentos reais), cada um. 

No segundo flagrante, a PRF abordou outro ônibus, o motorista transportava três mulheres e uma criança de 4 anos. Durante a fiscalização e o nervosismo apresentando, confessaram que também transportavam tabletes de cocaína, totalizando 5,9 Kg do ilícito. 

Os nove envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Corumbá e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças. (Com informações da PRF/MS)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

prf-ms corumba br262