31 ℃

Polícia

Receita Federal apreende 11 kg de droga na fronteira de Corumbá avaliada em mais de 1 milhão e 300 mil reais

O autor de nacionalidade boliviana entregaria o entorpecente em Corumbá e receberia 1.500 reais.

Dom, 25 Fevereiro de 2024 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Receita Federal apreende 11 kg de droga na fronteira de Corumbá avaliada em mais de 1 milhão e 300 mil reais
Fotos e vídeo: Divulgação/Receita Federal

A apreensão de drogas ocorreu neste domingo, 25 de fevereiro, por volta das 13 horas, durante fiscalização de rotina no Posto Esdras, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, realizada por servidores da Receita Federal em Corumbá, com apoio de policiais militares de plantão.

Um homem, de nacionalidade boliviana, tentava ingressar no Brasil em um táxi. Após apresentar nervosismo na abordagem, 10 tabletes de substância análoga à cocaína foram encontrados ocultos no interior do veículo, totalizando 11 kg do entorpecente.

À fiscalização, o indivíduo disse que buscou o entorpecente na Bolívia e que receberia 1.500 reais para entregar em Corumbá.

É a terceira apreensão de droga realizada pela Receita Federal no Posto Esdras em 2024. Além de evitar que a droga fosse distribuída à nossa sociedade, o prejuízo aos criminosos foi mais de 1 milhão e 300 mil reais.

O autor foi preso em flagrante e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá para as demais providências legais.

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias