25 ℃

Polícia

Receita Federal e Polícia Militar apreendem 9 kg de skunk na fronteira entre Corumbá com a Bolívia

A droga foi descoberta na bagagem de um passageiro que viajava em um táxi clandestino, ação foi em conluio com o motorista.

Qua, 09 Julho de 2025 | Fonte: Da Redação, com assessoria RFB


Receita Federal e Polícia Militar apreendem 9 kg de skunk na fronteira entre Corumbá com a Bolívia
Divulgação/RFB

Durante operação de rotina realizada na terça-feira,  8 de julho, por volta das 19h40, no Posto Fiscal Esdras, uma equipe da Receita Federal, em parceria com a Polícia Militar apreendeu 9,25 kg de substância análoga ao skunk.

A droga foi descoberta na bagagem de um passageiro que viajava em um táxi clandestino. Inicialmente, tanto o motorista quanto o passageiro negaram envolvimento com o crime. Contudo, durante o interrogatório, as versões contraditórias apresentadas por ambos levantaram suspeitas.

Diante das inconsistências identificadas pelos agentes, o passageiro acabou confessando ser o portador da carga ilícita, revelando também a participação do motorista na operação. Após a confissão, ambos os suspeitos - um boliviano de 26 anos (passageiro) e outro de 22 anos (motorista) - foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis e permaneceram presos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias