26 ℃

Polícia

Traficante é preso em flagrante com entorpecentes e produtos roubados trocados por droga

Policiais estavam apoio a conselheiros tutelares quando viram um tablet na residência

Qui, 16 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Traficante é preso em flagrante com entorpecentes e produtos roubados trocados por droga
Fotos: Divulgação/6ºBPM

O fato ocorreu na manhã desta quinta, 16 de fevereiro, quando uma guarnição da Rádio Patrulha realizava apoio ao Conselho Tutelar em uma residência para cumprimento de medida de proteção à criança e adolescente, no Centro de Corumbá. Em determinado momento, os militares viram, próximo da porta, um tablete invólucro de fita transparente, semelhante a um pacote de droga. 

Traficante é preso em flagrante com entorpecentes e produtos roubados trocados por droga

Uma mulher de 25 anos, que atendeu os policiais e o Conselho Tutelar, disse não ter conhecimento sobre o conteúdo do pacote, e era do seu marido de 28 anos. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e os levaram até o quarto onde se encontrava o marido estava.

Ele afirmou ser o dono do pacote e disse que continha substâncias análogas à maconha. Perguntado se havia mais drogas na casa, o autor levou os militares até outro cômodo, onde foi localizada aproximadamente 92 gramas de substâncias análogas à cocaína e 58 ‘paradinhas’ prontas para vendas.

Com o apoio da Força Tática e autorização do autor, as equipes fizeram uma revista por toda casa, onde encontraram duas bicicletas, sendo uma delas adquirida em troca de maconha e mais R$ 100,00 reais, a outra foi comprada por R$ 50,00 reais, ambas sem nota fiscal.

Além disso, encontraram uma televisão, dois jogos de ferramentas, duas facas com bainha, duas caixas de som da marca JBL, uma balança, três celulares, um carregador várias moedas de valores diferentes, uma munição intacta de calibre .38, cédulas brasileiras, dólares e bolivianos, dois rolos de fio de 2,5 mm, contendo 100 metros cada, três cordões de cor amarela e seis brincos.

O autor e todos os produtos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos cabíveis. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News