36 ℃

Polícia

Um dos traficantes mais procurados na Argentina é preso pela PRF no Mato Grosso do Sul

A prisão ocorreu após abordagem em uma Toyota Hilux no km 530 da BR-163 em Jaraguari.

Qua, 29 Março de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Um dos traficantes mais procurados na Argentina é preso pela PRF no Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação/PRF-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas, sendo uma delas, um dos traficantes mais procurados da Argentina. As prisões ocorreram na manhã de terça-feira, 28 de março, em Jaraguari-MS.

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux de Campo Grande, no km 530 da BR-163, conduzido por um brasileiro de 43 anos. No veículo, ainda estavam uma mulher de 23 e outro homem também de 43 anos, ambos bolivianos.

Os PRFs constataram que o condutor possuía um mandado de prisão, emitido pela Justiça de Mato Grosso, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Já o segundo ocupante do veículo, conhecido por “fantasma”, possui ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital), sendo um dos traficantes mais procurados na Argentina. “Fantasma”, no momento da abordagem, fazia uso de documentos falsos e admitiu possuir um mandado de prisão em aberto no país vizinho por tráfico de drogas. Aos policiais, informou que esteve em Belém/PA, onde comprou a carteira de identidade falsa por US$ 5.000,00 (cinco mil dólares). Também adquiriu um passaporte e uma licença para dirigir com o mesmo nome do documento de identificação.

Dentre os documentos apresentados pelos presos estavam: um passaporte, carteira de habilitação e documentos de identificação. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias