28 ℃

Política

PSDB: João César Mattogrosso enaltece novas lideranças do ninho tucano

Político sul-mato-grossense filiado ao partido desde 2011, João César Mattogrosso enaltece essa nova fase

Ter, 24 Janeiro de 2023 | Fonte: Jean Ocampos/Assessor de Comunicação


PSDB: João César Mattogrosso enaltece novas lideranças do ninho tucano
Divulgação

A partir desta terça-feira (24) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) começa a exibir, nos principais meios de comunicação do país, inserções publicitárias sobre o novo momento da legenda e as novas lideranças que vão conduzir e pavimentar essa jornada. Político sul-mato-grossense filiado ao partido desde 2011, João César Mattogrosso enaltece essa nova fase.

“Estamos entre os principais partidos do Brasil, com uma história de destaque no cenário nacional e de rica contribuição para o processo de fortalecimento da democracia. O PSDB tem compromisso real de melhorar a vida das pessoas e Mato Grosso do Sul é exemplo desses avanços, através da competente gestão do ex-governador Reinaldo Azambuja que foi o primeiro da história a eleger um sucessor”, destaca João César Mattogrosso, que é vereador da Capital pelo ninho tucano desde 2017 e assumirá uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2023.

O material publicitário produzido para exibição em todo o Brasil conta com a participação do governador Eduardo Riedel e dos governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de Pernambuco, Raquel Lyra, além do presidente do partido, Bruno Araújo, que conduz o programa. A pauta central é a divisão do país, que não é saudável para o desenvolvimento, apresentando os competentes quadros do PSDB como alternativa e instrumento de mudança através do diálogo e olhar atento para as pessoas.

“A gente trabalha por quem mais precisa. A gente trabalha para construir o futuro. A gente trabalha pelo Brasil”

Outro ponto de destaque é a defesa pelo fortalecimento da democracia, com foco em buscar soluções, cuidar de gente, combater a pobreza e estruturar a economia. “Boa gestão para poder resolver o problema das pessoas”, é o que enfatiza o Chefe do Executivo de MS, Eduardo Riedel.

O governador gaúcho abre o vídeo convidando a população para refletir. “Não é arrastando para nenhum dos lados que os desafios do Brasil vão desaparecer. É preciso liderança, gestão e compromisso com a democracia”, aponta Eduardo Leite.

Já a pernambucana Raquel Lyra chama atenção para agir de forma resolutiva. “A hora é de diálogo para resolver os problemas mais urgentes das famílias brasileiras”, defende. Na sequência Riedel salienta: “tem que ter preparo, tem que ter firmeza e gostar de gente”.

Os materiais são costurados pelo compromisso com o povo brasileiro. “A gente trabalha por quem mais precisa. A gente trabalha para construir o futuro. A gente trabalha pelo Brasil”, fazendo alusão ao slogan “PSDB pelo Brasil”.

Eduardo Leite, que assumirá a presidência da Executiva Nacional a partir de fevereiro, também registra o foco de ações que serão realizadas em todo o território nacional. “Na terra do bah, do oxente, do tereré, no Brasil inteiro, estamos preparados para construir o futuro”, afirma.

PSDB: João César Mattogrosso enaltece novas lideranças do ninho tucano
 Bruno Araújo (Presidente da Executiva Nacional), Eduardo Leite (Governador do Rio Grande do Sul), Raquel Lyra (Governadora de Pernanbuco) e Eduardo Riedel (Governador do Mato Grosso do Sul) - Foto: Reprodução

NOVA EXECUTIVA NACIONAL - Além do material publicitário, o presidente Bruno Araújo divulgou uma carta em que se despede da condução dos trabalhos à frente do PSDB. Será publicada ainda nesta terça-feira uma portaria que antecipa o fim do mandato da atual Executiva Nacional para a construção de uma nova composição, prevista para o dia 02 de fevereiro, com a presidência do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

A carta traz, entre retrospectiva e agradecimento pela jornada, a grande visão e forma de trabalhar do ninho tucano. “Somos talvez o único partido do Brasil que combina preocupação social com responsabilidade econômica e liberdade de comportamento das pessoas. Ao mesmo tempo, sem dogmas”, declara.

Bruno Araújo ainda registra as expectativas para o futuro. “Buscar o equilíbrio num país que flertou com os extremos. Conquistar pela razão, mas também pelo afeto e pela emoção. Pela Esperança”, defende ao pontuar o enorme desafio de lutar contra a divisão política que predomina no Brasil.

“O Bruno fez uma caminhada de excelência e só temos a exaltar esse trabalho, em um dos períodos mais críticos do nosso país, que exigiu grandes esforços para que o nosso país não sucumbisse. O PSDB é protagonista, com presença ativa no Congresso Nacional, e está preparado para os novos saltos”, sublinha João César Mattogrosso ao homenagear a trajetória do atual presidente.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

MS tem saldo recorde de empregos, com mais de 40 mil vagas abertas em 2022

Mato Grosso do Sul fechou 2022 com saldo positivo recorde na geração de empregos, com 40.307 vagas. O desempenho foi resultado de 360.630 admissões e 320.323...

Deputado cobra licença-paternidade de 20 dias para militares de MS

Na quinta-feira (5), durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) apresentou ...

MS pode ter programa de incentivo à criação de lares temporários a animais

Começou a tramitar nesta quinta-feira (20) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) proposta que prevê a implementação de um programa de incen...

Atleta, empresário e servidor público são homenageados pela Câmara de Corumbá

A Câmara Municipal homenageou três personalidades corumbaenses que se destacam em suas atividades, com a outorga de Moções de Congratulações. Foi durante ses...