18 ℃

Omar Faris

DIA DAS MÃES

Dom, 12 Maio de 2024 | Fonte: Omar Faris


Segundo domingo de maio comemorado como Dia das Mães, a cada ano. Essa mãe que engravidou e passou nove meses sentindo dores, andava bem devagarzinho por causa do peso da barriga que nela estava uma criança que ela desejava. Até que chegou o dia de dar a luz.     

São choros e gritos, fazendo força de uma guerreira, superou todas as dificuldades durante nove meses. Nos momentos de choros e gritos, ela ouviu choro de uma criança acaba de nascer, então a mãe ficou emocionada, ela abriu seus braços e com suas mãos juntou a sua criança ao seu peito, e com sorriso  e lágrimas de emoção e a alegria, ela deu o primeiro beijo à sua criança.      

Primeira fase. A criação da criança, sempre observava o crescimento da criança até a idade de adolescente, novo comportamento de mãe em benefício da criança. Em seguida veio idade de adulto.     

A mãe continua cuidando e orientando seu filho ao caminho certo. Essa mãe passou por todo isso. Hoje ela estará recebendo rosas, presentes e abraços dos seus filhos.
Agora vamos falar de uma mãe que não receberá rosas, presentes e abraços dos seus filhos. É a mãe palestina. É que os soldados israelenses destruíram a sua casa, que causou a morte dos seus filhos e esposo.   

A nossa religião muçulmana recomenda a gente à respeitar as mães, e como nos ensinou que o paraíso está de baixo dos pés das mães.    

Por fim, quero saudar todas as mães brasileiras e palestinas pelo Dia das Mães. 
 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

A CATÁSTROFE 

Aconteceu aos dias 15 de maio de 1048. Um dia depois do término mandato britânico na Palestina. Ben Gurion representante  do movimento sionista internacional...

BIDEN DE DUAS CARAS

 Biden nunca cumpre o que promete a sua política são só mentiras. Quando na campanha da eleição Biden dizia, que sendo eleito iria reabrir a representação di...

DIA DO TRABALHADOR

Primeiro de maio, conhecido como dia do trabalhador, é um direito a cada trabalhador, que serve a sua cidade e seu povo. Neste dia serão realizados festivais...

ATÉ QUANDO?

Uma pergunta que há 76 anos  o povo palestino quer saber. Até quando esse terrorista assassino Netanyahu vai ficar planejando massacres contra os palestinos,...