30 ℃

Cultura

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas

No site da Feira Gaúcha é possível garantir a entrada gratuita para 31 de março, quando começa o evento.

Sáb, 25 Março de 2023 | Fonte: Karine Dias/Assessoria de Imprensa


A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas
Fotos: Divulgação

A Feira Gaúcha FenaSul começa na próxima sexta-feira (31) e já tem uma surpresa para os campo-grandenses. É possível garantir a entrada gratuita para o dia da abertura.

No site www.fenasul.com.br, é possível fazer o cadastro e ganhar uma cortesia para sexta-feira (31). Inscrições limitadas. Após o cadastro e confirmação, no dia, basta levar um quilo de alimento não-perecível que será destinado a uma instituição beneficente da Capital.

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas

“A FenaSul movimenta a economia local, é um lazer para a população e também quer deixar um legado de solidariedade. Por isso, estamos pedindo um quilo de alimento não-perecível na entrada, além da cortesia. É mais uma forma de impactarmos positivamente”, afirma Sérgio Silva, organizador da feira.

A FenaSul acontece entre os dias 31 de março e 9 de abril, no Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 170 - Bairro Amambaí). O valor do ingresso para todos os dias é R$ 10 (preço promocional - valor de meia entrada para todos). Crianças menores de 10 anos não pagam.

A abertura acontece na sexta-feira, às 18h. De segunda a quinta-feira, a Feira Gaúcha funciona das 16h às 22h. Nas sextas, o funcionamento é das 16h às 23h e aos sábados, do meio-dia às 23h. No domingo, a feira abre ao meio-dia e segue até às 22h.

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Produção audiovisual resgata e preserva legados históricos da AL

Foi necessário. E foi providencial. Aquele olhar curioso e sensível, guiado pela preocupação com sua ancestralidade e a saga civilizatória do próprio quintal...

Grupo TEZ celebra 40 anos com evento na Casa de Cultura

O Grupo TEZ (Trabalho e Estudos Zumbi), primeira entidade do movimento negro em Mato Grosso do Sul, completa 40 anos de existência e luta por direitos, ident...

Cia de Dança do Pantanal emociona público no Fórum Panrotas com o espetáculo Guadakan

A Cia de Dança do Pantanal encantou e emocionou o público do Fórum Panrotas, na última terça-feira (11), em São Paulo, com a apresentação do espetáculo Guada...

Últimas Notícias