21 ℃

Cultura

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas

No site da Feira Gaúcha é possível garantir a entrada gratuita para 31 de março, quando começa o evento.

Sáb, 25 Março de 2023 | Fonte: Karine Dias/Assessoria de Imprensa


A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas
Fotos: Divulgação

A Feira Gaúcha FenaSul começa na próxima sexta-feira (31) e já tem uma surpresa para os campo-grandenses. É possível garantir a entrada gratuita para o dia da abertura.

No site www.fenasul.com.br, é possível fazer o cadastro e ganhar uma cortesia para sexta-feira (31). Inscrições limitadas. Após o cadastro e confirmação, no dia, basta levar um quilo de alimento não-perecível que será destinado a uma instituição beneficente da Capital.

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas

“A FenaSul movimenta a economia local, é um lazer para a população e também quer deixar um legado de solidariedade. Por isso, estamos pedindo um quilo de alimento não-perecível na entrada, além da cortesia. É mais uma forma de impactarmos positivamente”, afirma Sérgio Silva, organizador da feira.

A FenaSul acontece entre os dias 31 de março e 9 de abril, no Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 170 - Bairro Amambaí). O valor do ingresso para todos os dias é R$ 10 (preço promocional - valor de meia entrada para todos). Crianças menores de 10 anos não pagam.

A abertura acontece na sexta-feira, às 18h. De segunda a quinta-feira, a Feira Gaúcha funciona das 16h às 22h. Nas sextas, o funcionamento é das 16h às 23h e aos sábados, do meio-dia às 23h. No domingo, a feira abre ao meio-dia e segue até às 22h.

A uma semana da abertura, FenaSul libera cortesias limitadas
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Estão abertas as inscrições para concursos de Andores, Miniandores e Quadrilhas Juninas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, abriu nesta quarta-feira, 12 de junho, as inscrições para os concursos de...

Arquivo Público Estadual e Iphan vão à Unei durante a Semana Nacional de Arquivos para falar sobre patrimônio cultural

Como parte da programação da Semana Nacional de Arquivos, o Arquivo Público Estadual e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estiv...