23 ℃

Esporte

Comercial é rebaixado para Série B e Operário terá confronto “Criador contra Criatura”

Comercial perdeu para o Operário no clássico 199 pelo placar de 1 a 0 e está rebaixado para a Séria B.

Dom, 19 Março de 2023 | Fonte: Esporte MS


O campeonato sul-mato-grossense definiu os times classificados para as quartas-de-final e a última vaga do rebaixamento. E essa vaga é do Comercial, que perdeu para o Operário no clássico 199 pelo placar de 1 a 0. O time da capital precisava vencer e ainda torcer por um tropeço do Coxim, no estádio André Borges. E o time do norte venceu o líder Costa Rica e se garantiu na próxima fase da competição. Neste terça feira, os oito clubes estão convocados para reunião na sede da FFMS para definição dos detalhes na tabela.

A FFMS já publicou uma tabela com horário e datas, mas o presidente do Operário, Nelson Antônio, confirmou ao site esportems que na reunião de terça vai solicitar que o time jogue em Campo Grande, mas no horário das 16h. “Isso é uma questão a ser resolvida até amanhã (segunda), mas a tendência é mesmo de pedir a mudança. Vamos também conversar com a Funesp e espero ser atendido”, comentou.

A PARTIDA

O jogo no Estádio Jacques da Luz não foi dos mais movimentados, mesmo os dois lados precisando de pontos, cada um com seu objetivo próprio. O único gol saiu apenas aos 30 minutos do segundo tempo em um contra-ataque operariano com jogadores que haviam saído do banco de reservas e que pegou a defesa colorada exposta. Jefferson Reis foi lançado pela direita e, antes que a marcação chegasse, o atacante percebeu Kaique livre pelo meio. O passe foi na conta para o camisa 19 bater tirando do goleiro Breno para fazer 1 a 0.

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias