19 ℃

Geral

Agems pesquisa satisfação do usuário com serviço de energia elétrica

Agems quer saber por meio de uma Pesquisa de Satisfação local como está o fornecimento de energia elétrica no MS.

Qui, 14 Setembro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Agems pesquisa satisfação do usuário com serviço de energia elétricaComo está o fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, desde a disponibilidade do insumo, até o atendimento e informações das concessionárias ao consumidor? É o que a Agência Estadual de Regulação (Agems) quer saber por meio de uma Pesquisa de Satisfação local.

Clientes da Energisa MS e Neoenergia Elektro podem opinar e contribuir para projetos de aprimoramento.

A Agência está colhendo a percepção dos usuários sobre esse e outros serviços regulados, para identificar pontos fortes, áreas de melhoria e oportunidades para aperfeiçoar a prestação.

Como participar

Na energia elétrica, o cidadão pode acessar o formulário de duas formas:

Perto do consumidor

Alguns consumidores terão a oportunidade de serem ouvidos de forma presencial na pesquisa. Agentes da Câmara Técnica de Energia e da Ouvidoria estão aplicando o questionário e entrevistando usuários durante eventos do projeto “AGEMS Perto de Você”, como o que aconteceu em agosto no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

“Criamos facilidades de acesso, porque queremos realmente ouvir o consumidor. Então, basta entrar no site ou atender ao convite da nossa equipe para responder” conta o diretor de Gás e Energia, Valter Almeida da Silva.

“A percepção de quem utiliza o serviço é muito importante para a regulação e para o atendimento feito pela empresa. Queremos que todos participem”, destaca o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

 O que a Agems quer saber

O usuário não precisa se identificar para responder a pesquisa.

Basta avaliar em uma escala de 1 a 5 a satisfação com os diferentes quesitos em relação ao serviço.

Acesso à informação sobre a fatura e sobre consumo, pagamento e desligamentos; agilidade e resultado na resolução de problemas; eficiência na resposta em situações de emergência são alguns dos nove itens pesquisados.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Venda de passagem individual em ônibus de empresa de fretamento é ilegal, alerta Agems

A venda de passagem individual em ônibus de empresas de fretamento é ilegal e configura transporte clandestino. O alerta é da Agems (Agência Estadual de Regu...

Agems e empresa Viatur apresentam 5 novos e modernos ônibus 0km para renovar frota do transporte intermunicipal

Com regulação eficiente e foco na inovação para elevar o patamar do atendimento aos passageiros, Mato Grosso do Sul conta com mais cinco novos ônibus zero qu...

Fomento do Governo para produção de energia renovável faz número de usinas de biogás quintuplicar em 8 anos no MS

O titular da Semadesc lembra que, há poucas semanas participou, juntamente com técnicos da secretaria e da MS-GÁS, do lançamento das operações da usina de bi...