27 ℃

Geral

Bolivianos tentam ingressar no País com 6,5 kg de cocaína, 2kg estava em latas de energéticos

Ambos estavam no mesmo taxi quando foram abordados pelos servidores da Receita Federal

Qui, 19 Janeiro de 2023 | Fonte: Redação


Bolivianos tentam ingressar no País com 6,5 kg de cocaína, 2kg estava em latas de energéticos
Divulgação/Receita Federal

As apreensões ocorreram na noite de quarta-feira, 18 de janeiro, por volta das 21 horas, durante fiscalização de rotina no Posto Esdras, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A droga estava com dois viajantes e totalizaram 6.5 kg.

Na primeira apreensão, a viajante boliviana de 29 anos, tentava ingressar no Brasil em um táxi boliviano. Após conferência física minuciosa em suas bagagens, foram encontrados aproximadamente 4.5 kg de pasta base de cocaína acondicionados em tabletes foram localizados. 

Bolivianos tentam ingressar no País com 6,5 kg de cocaína, 2kg estava em latas de energéticos

No mesmo táxi, um outro viajante boliviano de 25 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Corumbá junto à viajante presa em flagrante para prestar esclarecimentos.

Demonstrando certo nervosismo, nova conferência física na bagagem do viajante, até então apenas testemunha, foi encontrado 2 kg de pasta base de cocaína que estavam ocultos no interior de latas de energéticos.

Os viajantes não informaram à fiscalização se já se conheciam ou forneceram detalhes acerca do destino da droga e do quanto receberiam para transportá-las.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Brasil ergue a voz e denuncia Israel em Haia por ‘anexação ilegal’ de territórios palestinos

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou nesta terça-feira (20) à Corte Internacional de Justiça, em Haia, o estado de Israel pela invasão...

Bombeiros atendem duas vítimas de acidente envolvendo moto e uma ciclista

Às 12h30 uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, dirigiu-se até a Avenida 14 de Março em Ladário, para atendimento de uma vítima de queda de ...

Últimas Notícias