21 ℃

Geral

Governo vai construir ponte sobre o Corixo Areião, no Pantanal

Com 90 metros de extensão, a ponte será construída próximo ao Porto da Manga, interligando a região da Nhecolândia.

Qui, 09 Março de 2023 | Fonte: Redação


O Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), contratou a empresa G.S.A Construções para erguer uma ponte de madeira em vigamento simples sobre o Corixo Areião, no Pantanal de Corumbá. O investimento na obra será de R$ 1,6 milhão.

Com 90 metros de extensão, a ponte será construída próximo ao Porto da Manga, interligando a região da Nhecolândia. A travessia de madeira será erguida em substituição a uma outra que foi danificada pelo fogo que atingiu o bioma no ano passado.

Conforme contrato publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8), a empresa terá prazo de 120 dias consecutivos, contados da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços (OIS), para terminar a construção da ponte.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Governo lança licitações para novas obras em Corumbá, Inocência e Bonito

O Governo do Estado prepara novas obras de infraestrutura para as cidades de Corumbá, Inocência e Bonito. São ações de pavimentação, construção de pontes e r...

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS CELEBRA 89 ANOS DE FUNDAÇÃO

Irmandade tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a superar o alcoolismo e viver uma vida mais saudável e feliz  Em junho, Alcoólicos Anônimos (A.A.) ...