28 ℃

Geral

Policial Militar de folga salva mãe e filho de afogamento

O policial estava de folga em um rancho quando escutou os gritos de socorro

Seg, 23 Janeiro de 2023 | Fonte: Da redação, com assessoria


Policial Militar de folga salva mãe e filho de afogamento
Divulgação

O caso aconteceu na tarde de sábado, 21 de janeiro, quando um policial militar de folga evitou que mãe e filho se afogassem no Rio Aquidauana. 

Conforme boletim de ocorrência, o policial  relata que estava em um rancho na cidade de Rochedo e que por volta das 15h50 ouviu gritos de socorro vindo do Rio Aquidauana. Prontamente o policial deslocou em direção ao pedido de socorro e logo avistou uma das vítimas às margens do rio com forte correnteza e de imediato pulou no rio para realizar o resgate, logo que conseguiu falar com a vítima, ela dizia que não sabia nadar e que segurava seu filho pelas mãos e que ele estava submerso na água há algum tempo. 

O Sargento PM Sidiclei retirou a segunda vítima da água, uma criança de 3 anos, e rapidamente realizou manobras de primeiros socorros, as margens do rio, e logo após retornou para alcançar a mãe, retirando-a do rio e realizando também manobras de salvamento. Em seguida deslocou para o Hospital Municipal para que as vítimas recebessem atendimento médico.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News