18 ℃

Polícia

Morador de rua foi encontrado morto próximo da estação de tratamento de esgoto no bairro Borrowski

Conhecido por Lilico, a vítima era dependente químico e vivia nas ruas a quatro décadas

Qui, 19 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Morador de rua foi encontrado morto próximo da estação de tratamento de esgoto no bairro Borrowski
ilustração

Um corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira, 18 de janeiro, por volta das 15h40, no bairro Borrowisk. O cadáver estava em um mato próximo a estação de tratamento de esgoto no bairro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato.

No local, os militares observaram que o corpo estava deitado no meio do capim alto, foi preservado o local e em seguida acionados o SAMU e a Perícia da Polícia Civil. 

Segundo uma testemunha que passava pelo local, a vítima era conhecido como “Llilico”, ele andava nas imediações e era morador de rua. Lilico aparentava ter aproximadamente 65 anos.

Um irmão da vítima fatal, compareceu a Delegacia, dizendo que tinha pouco contato com seu irmão e que ele era usuário de drogas desde a juventude, e era morador de rua há mais de 40 anos.

O irmão relatou ainda que a vítima não visitava parentes, ficando sempre em frente ao mercado Fernandes, e ficou sabendo do óbito ao ouvir a notícia e a descrição do corpo encontrado, além da localidade onde o corpo foi encontrado, pois sabia que Lilico ficava por ali também. Aparentemente se tratava de morte natural, diz a Policia Militar.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias