32 ℃

Geral

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Alto Pantanal a partir do dia 14

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal  de Assistência Social e Cidadania.

Sáb, 08 Abril de 2023 | Fonte: Assessoria de Imprensa PMC


Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Alto Pantanal a partir do dia 14
Foto: Clóvis Neto/Arquivo PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas,  atende entre os dias 14 e 20 de abril, as famílias residentes na  região do Alto Pantanal. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal  de Assistência Social e Cidadania.

Na sexta-feira, dia 14, os atendimentos serão nas regiões do  Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. Os serviços prestados, na subida, acontecerão  nos Portos Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. No sábado, 15 de  abril, vão ser atendidos os ribeirinhos da região do Castelo no Porto  do Zequinha das 08h às 12 horas.

O domingo, 16, reserva atendimentos na região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim, no Instituto AGWA, das 08h às 13 horas.

Na segunda-feira, dia 17, a prestação dos serviços será nas regiões  do Porto São Francisco e Mato Grande, na Casa da Dona Marvina, das 07h  às 11 horas. Das 14h30 às 17h30 o atendimento será no Porto São Pedro, para os moradores das regiões ribeirinhas do Bonfim; Chané e Porto São  Pedro.

Para a terça-feira, 18 de abril, a equipe do Povo das Águas vai  atender as famílias das regiões do Amolar; Porto do Binega e Barra do  São Lourenço. Os serviços serão das 07h às 12 horas na Escola da Barra  do São Lourenço.

Na quarta-feira, dia 19, o atendimento será na região do Rio São Lourenço. Das 07h às 11h o serviço vai ser prestado no Porto Novo  Horizonte, na Casa do senhor Ramão Godói. Das 14h às 16 horas será na  Casa do João e da Maria, no Porto Mangueiral.

Os atendimentos na quinta-feira, 20 de abril, serão na região Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, no Sítio Talismã do senhor Artur.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em   regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas,  odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a   pequenas produções.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News