31 ℃

Ladário

Autor de importunação sexual é preso pela Polícia Civil em Ladário

Autor colocou seu órgão genital para fora da calça e passou a estimulá-lo para uma menor de 16 anos

Sáb, 28 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Na manhã de sexta-feira, 27 de janeiro, um homem de 28 anos (D.S.F.) foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia Civil de Ladário após a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) ter o identificado como sendo o responsável por praticar o crime de Importunação Sexual contra uma adolescente de apenas 16 anos.

A vítima havia saído da Policlínica da cidade de Ladário junto de filho de apenas 1 ano de idade e então foi abordada pelo autor que estava em um carro, passou a segui-la e oferecer carona para leva-la em casa.

A adolescente se negou a entrar no carro e então o homem colocou seu órgão sexual para fora da calça jeans e passou a estimulá-lo dizendo para a vítima: “Então entra aqui e fica comigo. Vem cá bater uma para mim!

Ouvindo tal absurdo e uma vez que o homem não parava de segui-la a vítima correu e se abrigou em determinado estabelecimento comercial nas proximidades, tendo comparecido à Delegacia de Polícia de imediato.

Tomando ciência do ato praticado pelo autor, uma equipe da Delegacia de Ladário, que já estava em diligências pelas ruas da cidade, obteve imagens de câmeras de segurança e conseguiu localizar o indivíduo que, quando abordado, confessou ter cometido o crime, dizendo que o fez porquê no momento dos fatos estaria “demasiadamente excitado”.

Assim sendo, os Investigadores deram voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O preso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Polícia Civil prende autor de estupro em Corumbá

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil no sábado, 14 de janeiro, após ter praticado os crimes de estupro, ameaça e furto. O caso aconteceu no Bairr...

Embriagado, homem ameaça mulher e acaba contido pela Polícia Militar

O fato ocorreu no sábado, 28 de janeiro, por volta das 18h20 em uma residência no bairro Santo Antônio em Ladário. O marido estava fora da casa desde a noite...

Condenado por estupro de vulnerável, dono de hotel em Corumbá é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou a prisão de E.M. (50)...