28 ℃

Ladário

Embriagado, homem ameaça mulher e acaba contido pela Polícia Militar

O marido prendeu a mulher no quarto e dirigiu inúmeras ofensas

Seg, 30 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação


O fato ocorreu no sábado, 28 de janeiro, por volta das 18h20 em uma residência no bairro Santo Antônio em Ladário. O marido estava fora da casa desde a noite anterior, e ao retornar da casa do pai, a mulher foi ameaçada por supostas traições.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha de Ladário, foi acionado por uma mulher que estava trancada em casa pelo seu marido. Ela disse que o marido havia saído de casa desde a noite anterior e não havia voltado para sua residência.

Pela manhã a mulher foi para a casa do seu pai, e ao retornar à tarde, deparou-se com o marido em casa, em visível estado de embriagues e com ciúmes, acusando a esposa por estar encontrando pessoas, possível traição. 

Então começou a intimidá-la com ofensas verbais e ameaçando agredi-la, em seguida o marido a trancou na casa e fez mais ameaças dizendo: "Quando eu voltar , se a casa não estiver arrumada você vai ver comigo". 

Apavorada, a vítima estava com medo que ele fizesse algum mal e diante dos fatos, com ajuda de parentes do autor, cortaram a corrente que trancava  a porta dos fundos. O marido foi encontrado em conveniência da área central Ladário. 

Após ser detido, ele confessou os fatos ora mencionados e as partes foram encaminhadas até a primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providencias cabíveis. (Com informações da Policia Militar)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias