19 ℃

Ladário

Polícia Civil esclarece furtos em Ladário e cumpre mandado de prisão durante operação “Boas Festas”

A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos

Qui, 22 Dezembro de 2022 | Fonte: Da Assessoria


Na tarde do dia 21, a Seção de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Polícia de Ladário realizou abordagem de veículos e pessoas em apoio à Operação "Boas Festas". Como consequência das diligências, foi localizado suspeito de furtos, realizados em igreja e residência nos bairros Almirante Tamandaré e Alta Floresta II.

Em entrevista, o suspeito informou o local onde parte da "res furtiva" estava escondida, tendo a Polícia Civil logrado êxito em recuperá-la.Polícia Civil esclarece furtos em Ladário e cumpre mandado de prisão durante operação “Boas Festas”

A Polícia Civil segue com as investigações a fim de recuperar todos os objetos subtraídos e identificar possíveis receptadores.

Na tarde desta quinta-feira (22), foi cumprido mandado se prisão civil em face de I.Z.R. (29), tendo o mesmo sido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. 

A operação "Boas Festas" tem por objetivo manter a ordem e garantir a segurança na cidade, com a presença do policiamento preventivo e repressivo durante todo mês de dezembro, período em que se intensifica a movimentação de pessoas tanto em áreas residenciais como comerciais devido às compras de fim de ano.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Autor de violência doméstica é preso preventivamente em Ladário

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG), da Delegacia de Polícia de Ladário, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva c...

Homem sob efeito de droga e com faca ameaça sua ex-esposa na tentativa de pegar os filhos em Ladário

Um homem de 24 anos foi detido na noite de sábado, 07 de janeiro, após ameaçar sua ex-esposa de 22 anos, ele estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica e...

Autor de violação de domicílio é detido no bairro Multirão em Ladário

Um homem de 52 anos foi detido na madrugada de quinta-feira, 12 de janeiro, após tentar violar uma residência localizada no bairro Multirão. Ele é conhecido ...

Últimas Notícias