18 ℃

Geral

Autor de violação de domicílio é detido no bairro Multirão em Ladário

Ele é conhecido da família e ainda assediou a filha da moradora de 16 anos

Sex, 13 Janeiro de 2023 | Fonte: Redação


Autor de violação de domicílio é detido no bairro Multirão em Ladário
Ilustração

Um homem de 52 anos foi detido na madrugada de quinta-feira, 12 de janeiro, após tentar violar uma residência localizada no bairro Multirão. Ele é conhecido da família e ainda assediou a filha da moradora de 16 anos.

Uma guarnição da Rádio Patrulha de Ladário foi acionada por uma mulher de 47 anos, informando que por volta das 04h30 um indivíduo que conhece apenas pela alcunha, arrombou a porta dos fundos de sua residência e em seguida tentou arrombar as portas do seu quarto e da sua filha de 16 anos.

O invasor dizia: "abre a porta, sou eu (..)". Ele foi contido por familiares, porém acabou fugindo, mas retornou posteriormente no momento em que os militares conseguiram detê-lo nas imediações da residência.

A comunicante relatou que o autor é conhecido da família, pois compra bebida alcoólica com ela. Relatou ainda que dias atrás o mesmo havia assediado sua filha de menor, fato que ficou sabendo naquela madrugada.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Corumbá para providências cabíveis. (Com informações da Polícia Militar)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

ladario
 

Veja Também

Polícia Civil esclarece furtos em Ladário e cumpre mandado de prisão durante operação “Boas Festas”

Na tarde do dia 21, a Seção de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Polícia de Ladário realizou abordagem de veículos e pessoas em apoio à Operação "B...

Autor de violência doméstica é preso preventivamente em Ladário

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG), da Delegacia de Polícia de Ladário, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva c...

Homem sob efeito de droga e com faca ameaça sua ex-esposa na tentativa de pegar os filhos em Ladário

Um homem de 24 anos foi detido na noite de sábado, 07 de janeiro, após ameaçar sua ex-esposa de 22 anos, ele estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica e...

Últimas Notícias