28 ℃

Polícia

Homem rouba extensão elétrica em obra de igreja e acaba detido por populares

Ladrão acabou se lesionando diante da revolta dos moradores devido aos sucessivos furtos

Qua, 08 Março de 2023 | Fonte: Da Redação


Um homem de 31 anos ficou ferido, após cometer o furto de uma extensão elétrica de uma obra em uma igreja no bairro Nova Corumbá. Ele foi perseguido e alcançado por populares e acabou sendo agredido.

Homem rouba extensão elétrica em obra de igreja e acaba detido por populares

Foi no início da tarde dessa quarta-feira, 08 de março, por volta do meio-dia na Rua Edu Rocha, quando um homem de 56 anos que realizava serviços de uma obra na igreja quadrangular, e em certo momento foi até a parte dos fundos da igreja e quando retornou, deparou-se com o elemento passando em frente do prédio com a extensão elétrica de 30 metros que estava ligada a betoneira. 

Populares que presenciaram o fato, localizaram o indivíduo próximo ao local do furto em posse da extensão. Quando a guarnição de Polícia Militar chegou ao local, encontrou o elemento com algumas lesões e escoriações no pé direito, joelho esquerdo, arranhão no pescoço e vermelhidão no braço direito. 

Ele foi agredido, pois vinha cometendo diversos furtos na região. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as devidas providências. (Com informações da assessoria)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News