32 ℃

Polícia

PMA prende autor de assassinato durante fuga pelo Pantanal após cometer crime

Ele fugia a cavalo pela Estrada Parque depois de matar colega de trabalho em fazenda durante bebedeira

Qua, 08 Março de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


PMA prende autor de assassinato durante fuga pelo Pantanal após cometer crime
Foto: Divulgação/PMA

Um homem de 30 anos foi detido por uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda na tarde de terça-feira, 07 de março, quando estava em fuga após matar a facada um desentendimento com outro funcionário de uma Fazenda na Região do Abobral no Pantanal de Corumbá.

Os policiais realizavam fiscalização ambiental no Pantanal da Nhecolândia, quando receberam a informação, por volta das 17h30, que um trabalhador de uma fazenda na região de Corumbá, teria assassinado outro funcionário de 32 anos, e estava em fuga a cavalo. 

Com as características do indivíduo, a equipe realizou diligências pela rodovia MS 184 (Estrada Parque), pois seria a rota de fuga mais provável para o assassino. Os militares mantinham vigilância aos veículos que trafegavam pela estrada quando localizaram o suspeito, cerca de uma hora depois do aviso.

Ele estava nas proximidades da ponte sobre o rio Abobral, cerca de 10 km da fazenda, e 30 km do Buraco das Piranhas, na entrada da Estrada Parque na BR 262. A equipe abordou o criminoso residente em Aquidauana, e mesmo a cavalo não esboçou reação.

O infrator disse que o fato ocorreu durante bebedeira depois do trabalho, quando teve um desentendimento. Ele disse ainda que a faca utilizada no assassinato havia ficado na fazenda. 

O peão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante pelo crime. 

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

PM recupera moto no bairro Popular Nova, após roubo

O veículo foi recuperado na manhã dessa terça-feira, 07 de março, quando uma equipe de Trânsito da Polícia Militar foi acionada via CIOPS, para averiguar uma...

Atravessadores são detidos em flagrante com 253 kg de vestuário de descaminho em Corumbá

O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 07 de março, quando uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou abordagem a um veículo com placas da Bo...

Homem rouba extensão elétrica em obra de igreja e acaba detido por populares

Um homem de 31 anos ficou ferido, após cometer o furto de uma extensão elétrica de uma obra em uma igreja no bairro Nova Corumbá. Ele foi perseguido e alcanç...

Últimas Notícias