19 ℃

Polícia

Mulher é detida em flagrante furtando 6 peças de carne na Popular Velha

Câmeras de segurança já haviam registrado a mulher furtando no domingo

Qui, 15 Dezembro de 2022 | Fonte: Da Redação


Mulher é detida em flagrante furtando 6 peças de carne na Popular Velha
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 41 anos foi detida na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, após ser flagrada furtando 6 peças de carne em um mercado localizado no bairro Popular Velha, um funcionário viu a autora colocando os produtos na sacola.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para dirigir-se até o Atacado Fernandes para averiguar um furto. O funcionário relatou que trabalha no mercado como "prevenção", e que no domingo as câmeras de segurança registraram duas pessoas cometendo um furto.

A mulher retornou ao estabelecimento, e diante do flagrante anterior, o funcionário ficou observando, até que a autora colocou peças de carne em sua bolsa, passou no caixa e pagou por alguns produtos e em seguida saiu do mercado com as peças de carne sem pagar. 

O funcionário a convidou a mulher para ir até os fundos do mercado onde a fiscal de caixa retirou da bolsa da autora seis peças de carne furtadas. Ela conversou com o gerente e pediu que cancelasse os produtos que ela havia pago aproximadamente R$90,00, e recebeu de volta a quantia.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada até a delegacia juntamente com os produtos furtados, para providências. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias