18 ℃

Polícia

Ladrão de fios de cobre é detido por seguranças noturno na Rua Edu Rocha

Os seguranças entraram em luta corporal com os indivíduos, um conseguiu fugir

Ter, 03 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Ladrão de fios de cobre é detido por seguranças noturno na Rua Edu Rocha
Divulgação/Polícia Militar

O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, 02 de janeiro na Rua Edu Rocha. Os seguranças noturnos viram dois elementos com os fios e ao abordarem os ladrões, entram em luta corporal.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para verificar o furto. No local, o comunicante de 28 anos informou que trabalha na segurança privada e durante rondas, avistou dois indivíduos com uma grande quantidade de fios de cobre, e conforme foi se aproximando, ambos tentaram fugir correndo.

O segurança pediu apoio dos seus companheiros da empresa e juntos abordaram os indivíduos, um deles de 23 anos investiu contra os seguranças, desferindo um golpe de alicate e entrou em luta corporal, os vigias contiveram o indivíduo, enquanto o outro fugiu tomando rumo ignorado. 

A equipe policial indagou o ladrão sobre a origem dos fios de cobre, ele disse que havia invadido uma casa com o comparsa e realizou o furto, porém, não soube dizer qual seria a residência. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia para providências. (Com informações da assessoria)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

policia-militar