20 ℃

Polícia

Mulher foge para a casa do pai com filho de 8 meses no colo, fugindo das agressões do marido

Pai da vítima relatou que a filha apareceu muito lesionada e fugida de casa

Seg, 19 Dezembro de 2022 | Fonte: Da Redação


Na madrugada dessa segunda-feira, 19 de dezembro, uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima tinha fugido do marido agressivo.

No local, o pai da vítima relatou que sua filha de 35 anos apareceu muito lesionada e fugida de casa, com seu filho de colo de apenas 8 meses de idade.

De acordo com relatos da vítima, disse que estava consumindo bebida alcoólica com seu marido de 37 anos, momento em que começaram a discutir e o autor a agrediu com socos e chutes, ela pegou o filho e correu para a residência de seu genitor.

A equipe policial foi até o local onde autor reside com a vítima e logrando êxito em encontrá-lo. A vítima apresentava um inchaço no rosto e muita dor na costela, sendo levada até a Santa Casa de Corumbá para receber atendimento médico.

O autor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. Foi preciso fazer o uso de algemas, pois estava muito agressivo e aparentemente bêbado, com forte odor etílico.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Homem é detido pela Polícia Militar após agredir irmã com socos e chutes em Corumbá

O fato ocorreu na madrugada de sábado, 17 de dezembro, quando uma equipe policial foi acionada para verificar uma violência doméstica, briga entre irmãos no ...

Homem é contido por vizinhos quando esfaqueava mulher após crise ciúmes no Jardim dos Estados

Um homem de 24 anos foi detido na madrugada do dia 1º de janeiro, após ato de violência doméstica contra sua companheira, após crise de ciúmes, o agressor es...

Polícia Militar prende ladrão de bicicleta na Popular Velha

Na madrugada de terça-feira, 03 de janeiro, uma equipe da Força Tática deslocou-se até o bairro Popular Velha para verificar uma ocorrência de furto. A vítim...

Últimas Notícias