28 ℃

Polícia

Polícia Militar prende ladrão de bicicleta na Popular Velha

Ele dormia embaixo da 'ponte da sete' elevada sobre malha ferroviária

Qui, 05 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Militar prende ladrão de bicicleta na Popular Velha
Foto: Divulgação/Polícia MIlitar

Na madrugada de terça-feira, 03 de janeiro, uma equipe da Força Tática deslocou-se até o bairro Popular Velha para verificar uma ocorrência de furto. A vítima de 30 anos relatou que percebeu um barulho estranho vindo da frente da sua residência e ao verificar, visualizou um indivíduo furtando sua bicicleta.

A vítima repassou as características do suspeito, momento em que outra equipe da Rádio Patrulha havia abordado dois indivíduos de 30 e 27 anos, próximo ao local do roubo.

O suspeito disse que dormia embaixo da 'ponte da sete', ponte elevada sobre malha ferroviária na Rua Sete de Setembro, por não ter moradia fixa. Eles foram liberados, pois até então, a equipe não tinha tomado ciência do crime.

Diante do fato, as equipes foram até a 'ponte da sete', e após incursão no local, localizaram os indivíduos e a bicicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. A equipe entrou em contato com a vítima, e enviou a imagem do objeto através do aplicativo WhatsApp, a vítima que reconheceu a sua bicicleta.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a bicicleta, à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.

Na delegacia, um cidadão apresentou-se e relatou que no dia 31 de dezembro de 2022, dois indivíduos com as mesmas características dos autores presos, teriam furtado da sua residência uma bicicleta feminina, uma TV, um relógio de pulso, canecas e um suporte para latas de cerveja. 

Também mostrou à equipe imagens de monitoramento, onde foi possível constatar que de fato, ambos tinham as mesmas características dos autores detidos, inclusive, um dos autores da filmagem utilizava no momento do delito, um chapéu de selva, mesmo chapéu que estava com um deles na data presente. 

Ao visualizar as imagens, o elemento de 30 anos confessou ter praticado os delitos sozinho.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

corumba
 

Veja Também

Mulher foge para a casa do pai com filho de 8 meses no colo, fugindo das agressões do marido

Na madrugada dessa segunda-feira, 19 de dezembro, uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A...

Homem é detido pela Polícia Militar após agredir irmã com socos e chutes em Corumbá

O fato ocorreu na madrugada de sábado, 17 de dezembro, quando uma equipe policial foi acionada para verificar uma violência doméstica, briga entre irmãos no ...

Homem é contido por vizinhos quando esfaqueava mulher após crise ciúmes no Jardim dos Estados

Um homem de 24 anos foi detido na madrugada do dia 1º de janeiro, após ato de violência doméstica contra sua companheira, após crise de ciúmes, o agressor es...

Últimas Notícias