30 ℃

Polícia

Passageiros são detidos pela PM com 3,7 kg de maconha em tentativa de levar a droga de Corumbá para Campo Grande

O ônibus foi interceptado no portal de entrada na cidade, e os traficantes estavam em poltronas separadas.

Sex, 21 Junho de 2024 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Passageiros são detidos pela PM com 3,7 kg de maconha em tentativa de levar a droga de Corumbá para Campo Grande
Fotos e vídeos: Polícia Militar

A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Rui Barbosa, no bairro Centro América por volta das 00h30 de sexta-feira, 21 de junho, para averiguar uma denúncia onde dois indivíduos estariam embarcando com drogas ilícitas em um ônibus de transporte de passageiros da linha interestadual de Corumbá x Campo Grande. 

Ao avistar o veículo chegando ao portal da cidade foi dada ordem de parada e foi solicitado ao motorista do ônibus que ligasse as luzes internas do veiculo, e que em seguida foi solicitado a todos os passageiros que ficassem em posse da passagem e do documento de identificação.

Quando os agentes chegaram as poltronas  01-02 e 23-24, sentiram um cheiro forte de substância análoga à maconha, diante do fato foi solicitado que os ocupantes da poltrona n°01 e n°23 pegassem a bagagem de mão e acompanhassem a equipe policial para fora do veículo para que fosse feita a revista da bagagem.

Diante da revista na bagagem do passageiro de 17 anos, foram encontrados quatro (04) invólucros, com substância análoga a maconha, pesando 2.082 gramas. E na bagagem do passageiro de 29 anos, foram encontrados três (03) invólucros com substância análoga a maconha, pesando 1.633 gramas.

Foram indagados sobre os ilícitos encontrado em posse dos mesmos, vieram informar que estariam levando para campo grande e que deixariam na rodoviária e retornariam para Corumbá. Perguntado se sabia quem pegaria o ilícito na rodoviária, não souberam informar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e encaminhados para o 1° DPC para providências cabíveis. Os autores foram encaminhados com algema devidos os mesmo terem apresentado iminência de fuga e garantir a integridade física dos autores e da equipe policial, e foram apresentados sem lesões aparentes.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Mais 6 toneladas de mercadorias foram apreendidas em operação conjunta das forças de segurança em Corumbá

Em continuidade às ações da operação Comércio Legal III, uma nova ação conjunta entre a Receita Federal, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abasteciment...

Operação conjunta em Corumbá aprende fetos de lhama e 80 cápsulas de cocaína no estomago de boliviano

A Receita Federal, em operação conjunta com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) e a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PM MS), apreen...

Adolescente é apreendido pelo DOF com maconha, skank e haxixe em Corumbá

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações Fronteira) apreenderam na segunda-feira, 17 de junho, na MS-243 em Corumbá, um adolescente de 17 anos d...