36 ℃

Polícia

PF apreende 348 frascos de medicamentos contrabandeados na BR 262 em Corumbá

Foi a segunda apreensão em uma semana em MS.

Dom, 16 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


PF apreende 348 frascos de medicamentos contrabandeados na BR 262 em Corumbá
Foto: Divulgação/Policia Federal

Na manhã deste domingo, 16 de abril, a Polícia Federal apreendeu durante fiscalização de rotina na BR-262, 348 frascos de medicamento de origem estrangeira e sem qualquer registro de importação.

Durante a ação, os agentes encontraram em um veículo de transporte por aplicativo diversas caixas térmicas com medicamentos refrigerados, e constatou-se então que se tratava de "Immune Globulin", medicamento utilizado em infecções bacterianas (principalmente, em associação com antibióticos) ou em infecções por vírus, com o objetivo de acelerar a melhora clínica.

O motorista não possuía qualquer documento que comprovasse a origem e a importação para o Brasil do citado medicamento, com fortes indícios que além de contrabandeado possa ser falsificado.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Polícia Federal apreende medicamentos contrabandeados na BR 262

A Polícia Federal realizou, na quarta-feira, 11 de Abril, a prisão em flagrante de um homem transportando mais de 250 frascos de medicamento de origem estran...

Homem é preso tentando despachar livros embebidos de cocaína pelos Correios de Corumbá para Austrália

A ação ocorreu na quinta-feira na agência dos Correios em Corumbá, o indivíduo tentava usar livros embebidos em substância análoga a cocaína para despachar, ...

Últimas Notícias