18 ℃

Polícia

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão de acusado de zoofilia em Corumbá

Em interrogatório confessou que também sente atração sexual por crianças e adolescentes

Seg, 06 Março de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão de acusado de zoofilia em Corumbá
Ilustração

A Polícia Civil de Corumbá cumpriu na nesta segunda-feira, 06 de março, um mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Corumbá, em desfavor de um homem de 39 anos, que vinha sendo investigado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, maus tratos de animais pela prática de zoofilia.

A Polícia Civil durante as investigações teve acesso a vídeos da conduta de zoofilia, praticada contra dois animais domésticos do próprio autor, sendo que após os atos, o autor se desfez dos animais, para que não fosse imputado a ele tal crime.

No vídeo é possível verificar o autor satisfazendo a própria lascívia mediante a execução de coito com duas cachorras adulta de porte pequeno. O caso aconteceu no bairro Aeroporto.

Ele foi conduzido para a 1ª DP onde foi interrogado e confessou inclusive que sente atração sexual por crianças e adolescentes. Ele foi indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.

A Polícia Civil ressaltar que condutas associadas ao delito de maus-tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em róis não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium, uma das manifestações mais horrendas da infração penal.

Denúncias para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3234-7115

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News