23 ℃

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito da prática de diversos crimes de violência contra a mulher em Corumbá

O autor perseguia e ex-esposa passando em frente a sua residência e aparecendo em locais que ela frequentava para injuriá-la e ter praticado outros atos violentos durante o relacionamento.

Sáb, 11 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Civil prende homem suspeito da prática de diversos crimes de violência contra a mulher em Corumbá
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 26 anos de idade, foi preso, sexta-feira, 09 de fevereiro, por uma equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Ele era investigado pela prática de diversos crimes como perseguição, injúria e descumprimento de medida protetiva, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. O mandado de prisão preventiva foi expedido por ele descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-convivente.

Segundo as informações levantadas, o investigado perseguia a vítima, reiteradamente, passando em frente a sua residência e aparecendo em locais que ela frequentava para injuriá-la, além de já ter praticado outros atos violentos contra ela, durante o relacionamento.

Após o deferimento das medidas protetivas, dentre elas a proibição de aproximação, o autor, mesmo com a ciência da proibição, continuou reincidindo nas práticas criminosas e por isso foi preso. 

Conduzido à DAM, foi dado o devido cumprimento à ordem judicial, e após a realização exame de corpo de delito, e audiência de custódia, será encaminhado a unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Polícia Civil resgata cachorro em condições de maus-tratos em Corumbá

Na tarde de segunda-feira (30), a Polícia Civil realizou em Corumbá, o resgate de um animal em condições de maus-tratos. Através de denúncias anônimas, a Pol...

Condenado por estupro de vulnerável, dono de hotel em Corumbá é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou a prisão de E.M. (50)...

Investigado por crimes de violência contra a mulher, homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá

Na tarde de quarta-feira, 15 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, no Distrito de Albuquerque, cerca de 64 km da parte urbana de Corumbá...

Últimas Notícias