23 ℃

Polícia

Investigado por crimes de violência contra a mulher, homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá

O caso ocorreu no Distrito de Albuquerque

Qui, 16 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Na tarde de quarta-feira, 15 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, no Distrito de Albuquerque, cerca de 64 km da parte urbana de Corumbá. Ele estava com um mandado de prisão preventiva, por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-companheira.

Investigado por crimes de violência contra a mulher, homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá

O homem foi preso por uma equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá, que o investigava pela prática de diversos crimes como ameaça, injúria e descumprimento de medidas protetivas, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com os fatos apurados, a vítima procurou a delegacia e informou que o autor invadiu sua casa e fez ameaças de morte tanto para ela, quanto para seu atual companheiro. O homem foi proibido pela justiça de chegar perto da vítima, no entanto continuou reincidindo nos delitos.

Diante disso a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado e assim que deferida pelo Poder Judiciário, foi cumprida pela Polícia Civil.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias