30 ℃

Política

Deputado Zeca do PT retornou ao hospital para realizar novos exames, após alta

Na noite de quarta-feira, 15 de março, o deputado estadual Zeca do PT retornou ao Hospital da Cassems, em Campo Grande, após voltar a sentir incômodo na região do tórax.

Qui, 16 Março de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessorias


Por determinação da equipe médica, o parlamentar realizou novos exames e passou a noite em observação na enfermaria da unidade.

O ex-governador havia recebido alta na manhã por volta das 11 horas e estava se recuperando em casa após um cateterismo realizado na segunda-feira (13). Na ocasião, a artéria esquerda do coração foi desobstruída e a direita recebeu dois stents. O procedimento ocorreu sem intercorrências.

Zeca segue monitorado pela equipe médica da Cassems e acompanhado por sua esposa, Gilda Maria dos Santos.

BOLETIM MÉDICO

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) informa por nota que José Orcírio Miranda apresentou novo episódio de desconforto torácico durante a noite de quarta-feira (15), sendo internado para observação e realização de exames complementares. 

No momento, encontra-se internado em apartamento, em bom estado geral, sem dor torácica, e permanece em observação.
 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

zeca-do-pt
 

Veja Também

Zeca do PT foi designado para compor o Conselho de Intermediação de Conflitos Sociais e Situação de Risco

O deputado estadual Zeca do PT (PT) foi designado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), para r...

Deputado Zeca do PT é internado para procedimentos no coração

No início da noite de segunda-feira (13), o deputado estadual Zeca do PT foi internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, para procedimentos no coração...