Cidade
Corumbá sedia em setembro 1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Bolívia
O ‘1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Bolívia’ visa proporcionar uma integração mais efetiva entre a classe empresarial de ambos os países.
Dom, 04 Junho de 2023 | Fonte: Assessoria de Imprensa PMC

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na quinta-feira, 1° de junho, o grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS), Ademar de Souza Freitas. No encontro foi discutida a realização do ‘1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Bolívia’, que será em Corumbá, nos dias 08 e 09 de setembro. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, participou da agenda.
“Para Corumbá é muito importante a realização desse evento. É uma iniciativa que fomenta nosso turismo, movimenta nossa cidade e gera empregos e oportunidades em nosso município. Agradeço por terem escolhido Corumbá para receber esse evento tão importante. Estamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, ressaltou Marcelo Iunes.
O ‘1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Bolívia’ visa proporcionar uma integração mais efetiva entre a classe empresarial de ambos os países. Os temas centrais do evento serão as oportunidades de exploração do turismo na região, relações comerciais, oportunidades de negócios e empreendedorismo criativo. Estão programadas ciclo de palestras, rodada de negócios e exposição de produtos e serviços dos empreendedores interessados.
“Não é um evento maçônico, é um evento organizado pela Maçonaria, aberto e que vamos convidar empresários do Brasil e da Bolívia para expor projetos, produtos e ideias. Temos apoios do Sebrae, Fecomércio, Sesc, Senac e agora obtivemos o apoio do prefeito Marcelo Iunes e, para nós, é uma grande satisfação”, disse o grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, Ademar de Souza Freitas.
Idealizado pela Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul e Grande Loja Maçônica da Bolívia, o ‘1° Encontro de Negócios da Fronteira Brasil/Bolívia’ prevês palestras dos secretários de Estado Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação); Hélio Peluffo (Infraestrutura e Logística) e Marcelo Miranda (Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).
O delegado distrital da região do Pantanal da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, Milton Carlos de Melo, e o membro da Comissão de Relações Exteriores da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, Manoel Ferreira, também participaram da reunião.
Tudo Sobre
prefeito-marcelo-iunes fronteira-brasil-bolivia grande-loja-maconica encontro-de-negociosVeja Também
Em todo o mundo, o Primeiro de Maio é de luta e reflexão para resistir ao processo de precarização do trabalho e assegurar conquistas históricas que garantir...
Últimas Notícias
- 02 de Maio de 2025 Vereador Hesley pede informações sobre a merenda escolar na Rede Municipal de Ensino
- 01 de Maio de 2025 Concurso Soy Loco por ti América no FAS vai selecionar produções de alunos que homenageiam o Forte Coimbra
- 01 de Maio de 2025 EE 2 de Setembro realiza reunião de apresentação do projeto “Estudantes no Controle 2025”
- 01 de Maio de 2025 PM realiza palestra no CAIJ sobre segurança digital e prevenção à violência contra crianças e adolescentes
- 01 de Maio de 2025 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- 01 de Maio de 2025 Prestação de contas é aprovada por maioria absoluta em AGO da Cassems
- 01 de Maio de 2025 Mato Grosso do Sul fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais
- 01 de Maio de 2025 NÃO HÁ O QUE SE COMEMORAR NESTE 1º DE MAIO
- 01 de Maio de 2025 INCLUSÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE NO AGRO BRASILEIRO
- 01 de Maio de 2025 DONA EVA GRANHA, NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO!
- 01 de Maio de 2025 POESIA MENSAGEIRA
- 01 de Maio de 2025 CARIDADE E A RESPONSABILIDADE DA VIDA
- 01 de Maio de 2025 SORRINDO NO TRABALHO, CHORANDO NO CONTRACHEQUE
- 01 de Maio de 2025 Vereador Marcelo Araújo cobra recuperação do trecho da 262, entre Corumbá e o Buraco das Piranhas
- 30 de Abril de 2025 Novas moradias vão beneficiar 479 famílias da área urbana, rural e comunidades indígenas do Estado