18 ℃

Reginaldo Coutinho

AS FIGURAS DOS GOLPES

Dom, 05 Maio de 2024 | Fonte: Reginaldo Coutinho


As mazelas que fazem o cotidiano ficar mais divertido, só que não pode de maneira nenhuma dar bobeira, os caras estão cada vez mais especializados nos golpes. Por exemplo quem pensa que o Mágico deixou a praça, ledo engano, continua com os mesmos golpes de sempre, assim como costuma dar uma de Guru Político, com fórmulas fantasiosas com promessas de um eleitorado seguro, depois quando vem o resultado, a decepção total e ainda culpa o  contratante que  não soube executar as orientações dele, nisso levou um pouco no Pix, assim sempre será esse personagem histórico nas rodas de conversa, não tem como perder esse nome social, pois o cara é caloteiro mesmo, seguindo em frente, volta a cena a raposa que deixaram no galinheiro, ainda faz eco o lamento de quem perdeu alguma importância nessa manobra da raposa de usurpar dos esforçados Árbitros e Assistentes, aquilo que conseguiram com o sol a pino, comenta-se a boca pequena que sofreu um castigo, tomou um chute no traseiro mais uma vez, e voltou pra casa da mamãe, isso ainda vai render muito, porque quem perdeu não vai parar de postar nos trocas e trocas, deixando a raposa mais famosa, as consequências são inevitáveis, o sistema é bruto, pelo menos isso, suspensão dos quadros por subtrair valores e não devolver, a raposa parece que está meio estremecido com o Cigano que dava guarida para a raposa, ambos são farinha do mesmo saco, recente também uma postagem do Cigano que não pagou uma cabo Eleitoral, coisa do pensamento que Gambá cheira Gambá. Esse time vai ainda chegar ao Oscar da Pilantragem, lembrando que em um Dezembro desse um casca grossa pegou na época algo em torno de 25 mil reais para o fomento de uma  Escolinha de Futebol, deu uns pães doce com tubaína para a Gurizada e ficou fofo, não prestou contas e a Escolinha até hoje continua sendo um projeto apenas e tem gente que acredita em Papai Noel. Zeca do PT acreditou!!!!

A EXPECTATIVA...

Que estão vivendo os Clubes da Liga de Esportes de Corumbá é algo espantoso, dizem que vem uma  competição para apagar o ano amargo de 2023 que não houve a competição oficial, coisa que nunca havia acontecido, mas os espertos que conduziram a eleição da atual Diretoria foram os primeiros a abandonarem o Barco, o atual Presidente se encheu de poder e pensou que teria gás para tocar sozinho a empreitada, do Elenco da Diretoria, sobrou o Presidente e uma outra pessoa, o Presidente no Estadual, fez uma fumaça para retomar o Bar, mania de Presidente da LEC, quando estes assumem o bar é vender cerveja quente, vamos ver no que vai dar, estamos de arquibancada para assistir o circo que vai se formar com a nova Eleição que deve acontecer este ano, difícil vai ser encontrar alguém que consiga tocar o Barco, querer tem um monte que quer, mas não é bem assim, o que os Clubes precisam é parar com as disputas internas, caso contrário a LEC vai ficar no esquecimento total,duvido que aquela turminha que tomaram posse como se o Estádio fosse deles, percorreram vários locais com o pires na mão e não conseguiram absolutamente nada pela falta de credibilidade, vamos ver, Né?

ESCOLINHA DE QUÊ?

Existe também um desses tido como revelador de craques, que ganhava todas as competições, o cara é um gênio, talvez algumas pessoas pensaram,  e isso foi tornando-se algo avassalador, copa disso, campeão o Fulano, Copa daquilo, campeão o Fulano, algo que era intrigante reinava, até que um dia, alguém teve a curiosidade de fazer a checagem na documentação dos atletas da referida Escolinha, caiu a casa! A maioria dos garotos todos com idades estourada, o Fulano falsificava a documentação para dar condições para os garotos disputarem com outros garotos de menor idade, ai ficava fácil levantar o caneco, de  sorte que não levaram o caso para frente, tomou um afastamento das competições e algum tempo depois assentou novamente com um outro projeto que também é duvidoso, ainda escreverei aqui do que se trata, por enquanto estou só na colheita, mas vamos  aprofundar no assunto para saber a legalidade da situação, 99% de ser mais um rolo.

Leila Pereira faz História no futebol

Desde 15 de dezembro de 2021.  Uma das principais executivas do mercado brasileiro na atualidade, a empresária Leila Mejdalani Pereira nasceu no dia 11 de novembro de 1964 em Cambuci, no estado do Rio de Janeiro, e quando tinha menos de um ano de idade se mudou com a família para Cabo Frio, também no interior do estado do Rio.     

Leila se formou em Jornalismo e em Direito, mas a vocação para os negócios, potencializada pelo incentivo do marido José Roberto Lamacchia, fez com que ela entrasse no mundo empresarial. Assumiu o comando da Crefisa em 2008 e também é a presidente do Centro Universitário das Américas (FAM), além de gestora de outras 11 empresas do grupo.    

No Palmeiras, Leila se tornou a conselheira mais votada da história em 2017, obtendo um total de 248 votos, e foi reeleita em 2021 também com resultado recorde, desta vez de 387 votos. No dia 20 de novembro de 2021, em votação com chapa única, foi eleita a 40ª presidente da história do clube, sendo a primeira mulher – recebeu 1.897 votos dos associados de um total de 2.141 (foram 244 em branco), superando, assim, os 50% necessários para garantir a eleição.    

Com a Crefisa e a FAM sendo as principais parceiras do Palmeiras desde 2015, a empresária participou ativamente da reconstrução do clube e viu o investimento de suas empresas refletir nos títulos nacionais da Copa do Brasil de 2015 e 2020 e do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, consolidando o Verdão como o Maior Campeão do Brasil, além do Campeonato Paulista, em 2020, e do bicampeonato da CONMEBOL Libertadores, em 2020 e 2021.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

UM CASO MAL RESOLVIDO...

Parece até um caso de amor, mas ainda repercute depois de 5 longos meses o não pagamento das taxas para uma parcela de árbitros que trabalharam a sol a pino ...

O FLOQUINHO É UM CLEPTOMANÍACO

“Furto compulsivo ou cleptomania é um transtorno psiquiátrico caracterizado pelo impulso incontrolável de roubar itens de lojas, amigos ou familiares, mesmo ...

DOURADOS ATLÉTICO CLUBE ACREDITANDO QUE PODE SUPERAR O OPERÁRIO FC

Após classificação inédita para a final do Campeonato Sul-mato-grossense, o Dourados Atlético Clube se prepara durante a semana para enfrentar na decisão o O...