23 ℃

Cultura

No MS, Comitê Estadual da Lei Paulo Gustavo realiza plenária na noite desta terça

O Mato Grosso do Sul será contemplado com cerca de R$ 52 milhões voltados para todas as linguagens artísticas.

Ter, 11 Abril de 2023 | Fonte: Aline Lira/Assessoria


 No MS, Comitê Estadual da Lei Paulo Gustavo realiza plenária na noite desta terça
O comitê estadual da Lei Paulo Gustavo (LPG) do Mato Grosso do Sul convidou o Ministério da Cultura para participar de uma plenária e explicar como está se dando o processo de regulamentação da Lei Paulo Gustavo, bem como os próximos passos e as tarefas dos entes federativos. O encontro é aberto a toda a classe artística do Estado.
  
A plenária Estadual acontecerá nesta terça-feira (11), a partir das 18 horas (fuso do MS), 19 horas (Brasília), pela plataforma Meet. Para participar da reunião basta acessar o link ( https://meet.google.com/ugr-qmzs-njg). A entrada na sala de chamada será permitida somente com 15 minutos de antecedência.  Também haverá transmissão pelo Youtube pelo link https://youtu.be/OSLqbs8Ra4s .
 
O Mato Grosso do Sul será contemplado com cerca de R$ 52 milhões voltados para todas as linguagens artísticas. 

A reunião contará com a presença de Binho Riani (MinC - Ministério da Cultura), Dinorah Araújo (Operativa Nacional) e Max Freitas (presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - FCMS) e do Marcelo Miranda (secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania - Setescc). Além da participação de membros do Fórum Estadual de Cultura de MS e do Conselho Estadual de Políticas Culturais, bem como representantes da sociedade civil sul-mato-grossense.
 
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Em Brasília, Mato Grosso do Sul discute fortalecimento da cultura

Com foco nos desafios das políticas públicas para 2023, na reconstrução do Ministério da Cultura (Minc), na Conferência Nacional de Cultura, no calendário de...

Fundação de Cultura realiza escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo na sexta-feira

Na sexta-feira, a partir das 19h, no Museu da Imagem e do Som - MIS, na Av. Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do ...

Últimas Notícias