27 ℃

Economia

Longen e Riedel alinham projetos da indústria de MS para os próximos anos

Presidente da FIEMS destacou a experiência de Eduardo Riedel em postos-chave na administração estadual e no Sistema S

Qua, 14 Dezembro de 2022 | Fonte: Da Assessoria


Longen e Riedel alinham projetos da indústria de MS para os próximos anos
Divulgação

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, foi recebido nesta terça-feira (13/12) pelo governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, no receptivo do Parque Estadual do Prosa, em Campo Grande, local onde funciona o gabinete de transição governamental. No encontro, o líder empresarial discutiu as prioridades da indústria sul-mato-grossense e alinhou projetos para os próximos anos. 

Longen destacou o compromisso do governador eleito com a continuidade da industrialização de Mato Grosso do Sul e disse esperar que esse processo avance de forma mais organizada a partir do próximo ano. 

“Temos diversas cadeias produtivas a serem discutidas para o ano que vem, na proposta de avançar ainda mais na industrialização do Estado. Temos projetos de incentivos fiscais ao comércio que estão na Assembleia Legislativa, alinhados com o governador eleito e com o governador Reinaldo Azambuja. São projetos que devem ser aprovados ainda este ano. Isso tudo faz parte de um trabalho previsto para 2023”, disse o presidente da Fiems. 

Ao lembrar da experiência de Eduardo Riedel em postos-chave na administração estadual e no Sistema S, Longen reforçou a expectativa de uma parceria bem-sucedida entre o futuro governador e a indústria sul-mato-grossense. 

“Hoje ele conhece todo o Estado e as particularidades de cada região. Entendemos que, nesse momento em que Mato Grosso do Sul cresce em ritmo acelerado, Riedel é a pessoa mais preparada que nós temos para avançar no desenvolvimento do Estado”, finalizou Longen.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

industriams
 

Últimas Notícias