30 ℃

Educação

Polícia Militar de Corumbá inicia Operação Escola Segura, Família Forte

6º Batalhão e Coordenadoria Regional de Educação - CRE-3, trataram do alinhamento das ações que serão realizadas nas Escolas para o combate à violência.

Qua, 19 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Militar de Corumbá inicia Operação Escola Segura, Família Forte
Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã dessa quarta-feira, 18 de abril, policiais militares do 6º Batalhão se reuniram com a Coordenadoria Regional de Educação - CRE-3 e trataram do alinhamento das ações que serão realizadas nas Escolas para o combate à violência.

A operação 'Escola Segura, Família Forte' tem como objetivo a execução do policiamento ostensivo preventivo e repressivo, buscando garantir a preservação da ordem pública e a segurança dos estudantes, corpo docente e funcionários em todas as Unidades de Ensino Infantil, Fundamental, Médio, Superior e Técnico, de caráter municipal, estadual e particular de todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Será organizado um cronograma, onde a Polícia Militar irá realizar visitas na comunidade escolar e para repassar as orientações aos educadores, como a importância da denúncia, o combate à desinformação e as notícias falsas, sobre como agir diante de um fato mais crítico, entre outros.

Polícia Militar de Corumbá inicia Operação Escola Segura, Família Forte
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Últimas Notícias